PESQUISE A BIBLIOTECA DO NOTICIÁRIO-EVANGÉLICO

Thursday, September 30, 2010

Vídeo de Pastor é fenômeno na internet

Com mais de 2,5 milhões de acessos, vídeo do Pastor Piragine vira fenômeno da internet. Nele o pastor aborda os temas do projeto PNDH3 - Projeto Nacional de Direitos Humanos 3 que aguardam votação no Congresso Nacional. O vídeo é um alerta sobre as aberrações do PNDH3. 


Assista o vídeo do Pr. Piragine e confira os desvarios das leis que aguardam aprovação no Congresso:
 



Leia também:

Cultura Evangélica: Sabedoria e Loucura na Sociedade Moderna

22 set. 2010 ... Desvarios das Leis. Essa visão da ONU explica a direção das políticas globais, onde enxurradas de projetos de lei antibíblicos e anticristãos ...
culturaevangelica.blogspot.com/.../sabedoria-e-loucura-na-sociedade.html

NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

Saturday, September 25, 2010

UNIAONET/552 - Ano XI - 17 a 23/09/2010

UNIAONET/552 - Ano XI : Referência a 135 informações recebidas no www.uniaonet.com de 17a23/09/2010
Os Semanários são confeccionado diariamente (on-line) no www.uniaonet.com/diadia.htm e FECHAMOS a redação todas as Quinta-Feira às 16:00 .
São enviados para cerca de : 2.154 endereços e vários Grupos retransmitem para outros destinatários .
O conteúdo integral está disponível no Portal , é de livre reprodução .
Caso sua mensagem (ou alguma outra que voce recebe) não conste deste informativo favor nos reenviá-la. :
veja o email no : www.uniaonet.com/email.htm

Necessitamos de estar em comunhão com o corpo de CRISTO , compartilhe conosco o que Deus tem feito no seu dia a dia , na sua igreja , no seu bairro , cidade ...

ROMANOS 5:9 " ...Logo muito mais, sendo agora justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira ...

Friday, September 24, 2010

Chris Duran sofre acidente em show

Chris Duran sofre grave acidente. Foi no último dia 19, em Curvelo, Minas Gerais. Chris considera um "milagre" estar vivo, já  que o palco do show simplesmente desabou sobre ele. Passado o susto, muitos se solidarizaram em oração, pelo pronto restabelecimento do pastor e cantor.













NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

Wednesday, September 22, 2010

Lady Gagá defende homossexualismo no exército americano

Lady Gaga quer reduzir exército dos Estados Unidos a uma corporação predominantemente homossexual. Em reportagem sinistra da revista portuguesa Blitz a cantora quer penalização para os soldados que tiverem comportamento preconceituoso contra essa classe degenerada. Veja:


Lady Gaga defende direitos de soldados homossexuais no exército americano [vídeos]
Cantora critica lei que vigora no exército norte-americano e sugere, em discurso, que sejam os soldados "preconceituosos" a ser penalizados.
Depois da vitória nos Prémios da MTV e do já famoso vestido de bifes, Lady Gaga voltou a ser notícia, desta feita por ter discursado, no estado norte-americano do Maine, a favor dos direitos dos soldados homossexuais.

Don't Ask Don't Tell
Em seu longo discurso -cuja transcrição se encontra no site da MTV-, Lady Gaga manifesta-se contra a polícia conhecida como "Don't Ask Don't Tell", segundo a qual os soldados homossexuais não poderão ser prejudicados, desde que não revelem a sua orientação sexual.

"A igualdade é a melhor parte da 'carne' da América, mas se eu for gay, não posso usufruir do melhor pedaço de carne que o meu país tem para oferecer", argumentou Lady Gaga.

"O Pentágono e senadores como John McCain defendem que o exército é uma instituição singular, defendem que os homossexuais assumidos no exército vão perturbar a coesão e a moral do grupo", disse a cantora, para quem este argumento corresponde a dizer "que se os soldados heterossexuais se sentem desconfortáveis na companhia de soldados homossexuais, e se isso causa tensão e hostilidade, (...) então não faz mal discriminar ou dispensar os soldados gay - porque são homofóbicos, sentem-se mal e não conseguem concentrar-se no cumprimento da sua missão, quando estão a lutar".

"Não vos parece que a lei do 'don't ask, don't tell' está ao contrário?", disse ainda Lady Gaga. "Não vos parece que, com base na Constituição dos Estados Unidos, estamos a castigar o soldado errado? Não vos parece que devíamos mandar para casa os preconceituosos, o soldado heterossexual que odeia o soldado homossexual, o soldado heterossexual cuja prestação no exército é prejudicada por ser homofóbico?".


Discurso de Lady Gaga no Maine (vídeo)
Veja abaixo o  discurso de Lady Gaga no Maine:






COMENTÁRIO BÍBLICO:
Perante Deus seu nome é Lady Gagá, ou "Senhora Gagá". O Dicionário Aurélio explica melhor a expressão "gagá": pessoa decrépita e/ou caduca. Seu nome é bem representativo de sua personalidade, pois explora a perversão sexual e incentiva a corrupção dos valores morais, cometendo loucura diante do Criador. É, parece que a cantora  incorporou a "entidade" de paladina da "injustiça" e passou a defender coisas abomináveis diante de Deus, revelando que realmente será a Reverenda Senhora Gagá. É isso mesmo, seu título de "Revenda", pasmem, já está em vias de registro (leia aqui).  E pelo visto ela já está colocando em prática sua pregação demoníaca. Transtornando a moral  e os bons costumes, ela incentiva a perseguição aos normais. Essa total inversão de valores, de bom senso e ética mergulhará a sociedade na idade das trevas. Na verdade que a ordem natural de todas as coisas já está adulterada nessas mentes diabólicas que estão ganhando espaço nas mídias do século 21, indício claro do fim dos tempos, da volta de Cristo, do Arrebatamento da Igreja de Jesus e do início a Grande Tribulação. Nela -tribulação- a humanidade terá que tomar uma decisão: ou se convertem definitivamente à Palavra de Deus ou serão exterminados de sobre a face da terra pelos cavaleiros de Apocalipse dirigidos pelo anticristo e, finalmente, alcançarão um lugar bastante caloroso: o lago de fogo. Por certo gostarão dessa lugar, já que tem demonstrado possuir um grande fogo, uma grande chama que os está abrasando nos pecados e concupiscências. A inversão de valores que está marcando o século 21 é produzida e orientada por espíritos diabólicos, os quais sabem que está se aproximando o fim da Igreja de Cristo e sua partida da terra sob as asas do Espírito Santo, quando o mundo ficará à mercê dos demônios que trarão o caos profetizado no Livro de Apocalipse.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!!!

Leia também:

Noticiário Evangélico - revista eletrônica: Reverenda Lady Gaga?

4 set. 2010 ... A documentação já estaria em andamento e seu título seria Reverenda Lady Gaga. Ainda segundo o noticiário, tudo foi inspirado pelo Estado da ...
noticiario-evangelico.blogspot.com/2010/09/reverenda-lady-gaga.html
_______________________________________________________________________

Tuesday, September 21, 2010

Encontrados membros de seita apocalíptica

Califórnia, EUA - A polícia de Palmdale encontrou os 13 membros de uma seita apocalíptica dados como desaparecidos após terem deixado cartas dizendo que “iam se encontrar com Jesus”.

Friday, September 10, 2010

Trio Elétrico de parada gay pifa em rua de Igreja Evangélica

RondôniaUm “Trio Elétrico” vinha ligado no máximo, com milhares de foliões GLBT seguindo o caminhão de som. Ao entrar na rua de uma igreja evangélica, o sistema de som pifou. Gritos histéricos são ouvidos no meio da multidão. Coincidência ou  demonstração do poder de fé dos evangélicos?
O fato aconteceu durante o desfile da Parada Gay, edição 2010 em Porto Velho, capital de Rondônia. Por volta de 21h00, logo após entrar na Rua Joaquim Nabuco, o caminhão abre-alas da Parada Gay que levava a diretoria e convidados do Grupo Gay de Rondônia sofreu uma pane no sistema de som, parando de funcionar. A música que bombava no momento era “It’s Rainning Man”. Os técnicos de som não conseguiram fazer o “Trio Elétrico” funcionar. Simplesmente a potente máquina de som parou.
Ato contínuo, os participantes do desfile começaram a reclamar da falta de música. Alguns mais exaltados chegaram a bater e arremessar latas contra o caminhão. De nada adiantou. O desfile seguiu em silêncio, enquanto passava em frente a uma Igreja Evangélica que fica no local. A balada gay só voltou a “pegar fogo”, na esquina da Rua Joaquim Nabuco com a avenida Sete de Setembro, quando a caminhão saiu da rua.
Assista ao vídeo do momento da pane:




NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

Saturday, September 4, 2010

Reverenda Lady Gaga?

É o que o tablóide britânico Daily Star afirma ao noticiar que seus estudos online estão adiantados e em breve estará  certificada para realizar casamentos. A documentação já estaria em andamento e seu título seria Reverenda Lady Gaga. Ainda segundo o noticiário, tudo foi inspirado pelo Estado da Califórnia, que regulamentou a união gay. Quanto ao objetivo, seria o de realizar a união de seus fãs homossexuais. Bem diabólico... andrógino, sinal  da degradação moral da humanidade e do fim dos tempos.




NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

10+ do Mês no Noticiário Evangélico

Posts Comentados Evangélicos no Mundo Israel Igreja Perseguida evangelização Nacionais Pastores Homossexualismo Evangelho no Mundo Testemunhos Boletim de Ocorrências Evangelismo Islamismo Lançamentos Fim dos Tempos intolerância religiosa contribuição evangélica Fim do Mundo Conflito árabe-israelense Oriente Médio Tempo do Fim muçulmanos Apocalipse Desempenho Evangélico leis apostasia Notícias de Israel Islã Fim dos Dias Eventos anticristo homofobia UniãoNet Bancada Evangelica Homofobia X Liberdade de Expressão TRIBUNAIS Política Fim da Igreja Convertidos Conversões Crimes Heresias Tragédias Arrebatamento Ciência Falsas Doutrinas Falsas Religiões Lei Anti-Homofobia sinais dos tempos Arqueologia Ateísmo Filme Grande Tribulação Ciência e Tecnologia Gospel Music Tribulação Direito de Israel ecumenismo Catolicismo PLC 122/06 Acidentes Degradação Moral Restauração de Israel conversão Bíblia X Apostasia Alerta Bíblico Doutrina ICAR IURD Jerusalém Perversão das Leis Casamento Desvarios das Leis Kit Gay Abominações Governo Mundial ONU Terrorismo Discriminação Educação Sexual Gogue e Magogue Ocorrências Polícia Satanismo anticristos Arca de Noé Drogas Política e Religião Seitas Teologia da Prosperidade Comentários Bíblicos Evangelização em Israel Filme Evangélico Livro fé evangélica Bíblia Cartilha Homossexualizante Criacionismo Fanatismo Religioso Sexo Crise Financeira Desvio de Comportamento Ensino Religioso nas Escolas Mídias Homossexualizantes cultura evangélica curiosidades Justiça dos homens X Justiça de Deus Política versus Evangelho SEMANÁRIO EVANGÉLICOS NO MUNDO Sociedade Bíblica do Brasil - SBB Vaticano meditação bíblica 2012 Antisemitismo Doença Espiritual Ferramentas do Evangelho Kit Promiscuidade Liberdade Religiosa Liberdade da Crença Microchips Nova Ordem Mundial Pastortos Pecado Pornografia STF Santificação religiões unidas Alerta Evangélico Direitos Humanos GLS Pedofilia Profecias Maias ecumênico rainha das religiões Ambiente Idolatria Maçonaria Mordaça Gay Novidades da Informatica Terremotos Tribunais de Inquisição Acordo de Paz Arrependimento Bíblia na China Edificação Espiritual Exportando fé GLBT Habeas Corpus Lutero Nova Era ORU Operação do Erro Processo de Paz Protestante Protestantismo Qumran Softwares evangélicos curiosidades bíblicas restauração sentença divina Abaixo Assinado Agentes do Engano Arca da Aliança Arrebatômetro Calendário Judaico Disciplinando os Filhos Divórcio Evangélicos X Carnaval Judeus Messiânicos Ocultismo: Invasão Silenciosa Programa Brasil sem Homofobia Queda Espiritual Símbolos Pagãos Virgindade besta bússola dourada obra de Deus AH1N1 Adoção Anjo Caído Castidade Deísmo Diabo ECA Megaterremoto PNDH3 Pestes Prêmio Nobel da Paz STJ apóstolos
There was an error in this gadget