PESQUISE A BIBLIOTECA DO NOTICIÁRIO-EVANGÉLICO

Wednesday, December 29, 2010

Terra Santa bate recorde de turismo em 2010

A Terra Santa recebeu um número recorde de visitantes em 2010, segundo informa o governo de Israel.

Fundo musical anticristão utilizado em pregações

Yanni, Músico, tecladista, compositor de renome internacional e adepto da Nova Era, devoto de uma entidade espírita guerreira, tem sua música executada por diversos pregadores que como fundo musical nas pregações da palavra de Deus em várias igrejas.

Gostaria de alertar a todos sobre músicas da Nova Era sendo usada como fundo musical nas pregações em nossas igrejas.
Essa música é tocada peço músico Yanni, especificamente no CD Tribute.
Mas de algum tempo para cá, diversos pregadores começaram a usá-las como fundo musical em suas pregações, causando assim um modismo desmedido em vários lugares.
Em pesquisas feitas a respeito das crenças de Yanni Chrysomallis, foi descoberto que ele e sua esposa Linda Evans estão envolvidos na meditação oriental. Eles são seguidores do famoso J.Z. Knight, quem canaliza um espírito que se identifica a si mesmo como um guerreiro de 3500 anos de idade chamado Ramta, do continente perdido Atlantis.
Está claro que o “CD Tribute de Yanni” é um tributo a uma entidade espírita (um demônio) e a música que os pregadores gostam de executar nas pregações como fundo musical se chama “Adagio In C Minor”, a número 02 do CD.

“CD Tribute de Yanni” é um tributo a uma entidade espírita (um demônio) 


A música é muito conhecida como o tema dos Gideões Missionários da Última Hora. Essa música é da Nova Era que é um movimento anticristão que aguarda o ‘Maytreia’ ou anticristo, assim com todos os CDs de Yanni sendo assim portanto profanos.
O Evento Gideões Missionário é sem dúvida um dos maiores e mais respeitados ajuntamento de homens e mulheres de Deus aqui no Brasil, que por sua vez tem ganhado mais e mais a confiança e credibilidade do povo, o evento é um grande canal de benção em nosso país.
Porém nossa maior preocupação é com essa música, que tem circulado por quase todas as igrejas evangélicas, fora e dentro do Brasil.
Não deixemos que isso aconteça; afinal existem tantas canções evangélicas de altíssima qualidade e requinte.

Mas quem é Yanni e que música é essa?
Yanni Chrysomallis e sua ex-noiva, Linda Evans, foram e parece estarem envolvidos ainda na meditação oriental. Linda Evans é uma seguidora da famosa J.Z. Knight, que canaliza um espírito que se identifica a si mesmo como um guerreiro de 3.500 anos de idade chamado Ramta, do continente perdido Atlantis. Veja o site da escola de meditação fundada por J.Z. Knight. (http://www.ramtha.com/).

Fonte: IDAGOSPEL
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo Via: Amigo De Cristo

NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Tuesday, December 28, 2010

Belo Horizonte terá reveillon interdenominacional


Novo local para eventos cristãos, localizado à beira da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, Brasil, inicia o primeiro reveillon interdenominacional.

TV evangélica nas prisões mineiras

Uma das principais denominações evangélicas de Belo Horizonte (MG), a Igreja Batista da Lagoinha, bancou a instalação de TVs LCD de 32 polegadas em todas as celas de uma prisão da cidade.
Os aparelhos ficam praticamente o tempo todo sintonizados na emissora da igreja, a Rede Super.
Os presos do Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) São Cristóvão não têm a opção de desligar a TV -no máximo podem tirar som e brilho na hora de dormir- e o controle de canais é feito na sala do diretor, Luís Fernando de Sousa, membro da igreja.
Em funcionamento desde 3 de outubro, o sistema é considerado

Cristianismo na Alemanha: desilusão ou esperança?


Cristianismo na Alemanha: desilusão ou esperança?

Matias Heidmann e Gutierres Siqueira
 
O livro Schluss mit Lustig (Chega de diversão), do apresentador de televisão Peter Hahne, foi o “bestseller do ano” da lista dos livros de não-ficção mais vendidos da revista alemã Der Spiegel em 2005. A obra vendeu oitocentos mil exemplares na Alemanha. Ao invés de tratar temas como autoajuda, crise econômica ou outros, que tanto fazem sucesso em terras brasileiras, esse livro é uma crítica à alienação da sociedade alemã (“Spassgesellschaft”, isto é, a sociedade de entretenimento) de uma perspectiva cristã conservadora.
Peter Hahne não é apenas uma das estrelas da TV aberta alemã,

Youtube: O Messias, de Handel, 269 anos quebrando o gelo nos corações

O INESPERADO ACONTECE NUMA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO CANADÁ

Por Mattew C. Hoffman
Traduzido por Julio Severo
Adaptado por Artur Eduardo

À medida que o ano de 2010 estava chegando ao fim, aconteceu algo maravilhoso numa praça de alimentação num shopping center do Canadá. De repente, os clientes despertaram e começaram a cantar,

Friday, December 24, 2010

Bilionário cristão doa metade de seus bens para a caridade

O que os empresários David Green e Warren Buffet têm em comum com o presidente da Microsoft, Bill Gates e o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg? Em primeiro lugar, todos são bilionários e em segundo, eles estão doando dando metade de sua riqueza para a caridade.
O empresário cristão David Green, dono da Hobby Lobby, está entre uma crescente lista de bilionários que se comprometeram a doar parte de suas riquezas. Green e sua esposa, Barbara, estão oficialmente convidando outras famílias ricas dos Estados Unidos para doar suas riquezas a causas filantrópicas e a organizações de caridade.
Green veio de uma família de pastores e desde pequeno teve vontade de doar. “Meus pais e avós eram pobres, mas sempre doavam pequenas contribuições em dinheiro ou através de atos de bondade. Deus me abençoou com uma família maravilhosa e um negócio de sucesso”, conta Green.
Quando a Hobby Lobby foi criada no início de 1970, Green se comprometeu a utilizar os seus lucros para ajudar o trabalho do ministério. Ele sabia, desde cedo, que o trabalho do ministério, pelo menos no sentido da pregação do púlpito, não era sua vocação.
Mas ele afirma que Deus o premiou com uma mente para a compreensão do negócio, e esse dom lhe permitiu realizar o trabalho de Deus através de contribuições para grandes missões em todo o mundo.
“Tudo que fazemos por intermédio da empresa, fazemos de uma forma coerente, de acordo com os princípios bíblicos. Desde ajudar orfanatos em terras distantes, quanto ajudar os ministérios na América. A Hobby Lobby sempre foi uma ferramenta para o trabalho do Senhor”, conclui.
Fonte: Charisma News

COMENTÁRIO BÍBLICO: Cada um faz o que quer do seu dinheiro, isso é óbvio. E fazer o bem nunca é pecado. Todavia, a Bíblia estabelece regras para o bem praticado pelo cristão:
   
A prática do bem deve começar pelos domésticos da fé:
Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé. Gálatas 6:10

Amparo material aos irmãos da fé revela "amor de Deus" no coração do cristão:
Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus? 1 João 3:17

Há quem use as "doações" para promoção pessoal, o que já é um tropeço:
Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mateus 6:2 

O cuidado para com os necessitados da própria igreja:
E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,
E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:15-18

A riqueza não usada de acordo com os príncípios bíblicos estimula o pecado dentro e fora da igreja, através da prática da "acepção de pessoas":
"se no vosso ajuntamento entrar algum homem com anel de ouro no dedo, com trajes preciosos, e entrar também algum pobre com sórdido traje,
E atentardes para o que traz o traje precioso, e lhe disserdes: Assenta-te tu aqui num lugar de honra, e disserdes ao pobre: Tu, fica aí em pé, ou assenta-te abaixo do meu estrado,
Porventura não fizestes distinção entre vós mesmos, e não vos fizestes juízes de maus pensamentos?
Ouvi, meus amados irmãos: Porventura não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé, e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?
Mas vós desonrastes o pobre. Porventura não vos oprimem os ricos, e não vos arrastam aos tribunais?
Porventura não blasfemam eles o bom nome que sobre vós foi invocado?
Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis.
Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado" - Tiago 2:2-9

Os ensinos de Jesus Cristo excluem a auto-promoção:
Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita; Mateus 6:3

A Regra de Ouro de Jesus:
Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas. Mateus 7:12
Conclusão:
Estamos vendo ricos tocando trombetas, alardeando seus feitos e se autopromovendo através de doações a causas filantrópicas e organizações de caridade de qualquer natureza. Não estamos vendo aqui cristãos socorrendo seus irmãos necessidados ou apoiando a evangelização. O cristão deve ter um compromisso na Cruz do Calvário e esse compromisso é de financiar a evangelização e o socorro, primeiramente, aos próprios cristãos necessitados. Causas filantrópicas são atividades de mérito social, não se enquadram no evangelho e se opõe à caridade bíblica, que prevê a inclusão dos pobres da igreja como alvo de nossa preocupação primordial. Depois que fizermos isso tudo, sem alarde ou promoção pessoal, então podemos passar a cuidar daqueles que estão de fora da fé, mas sempre com o propósito de conduzí-los à Salvação de Jesus Cristo. Fora disso, erramos o alvo e saímos do centro da vontade de Deus. Só Deus mesmo para nos dar esse entendimento, endireitar os nossos propósitos e conformá-los à sua Vontade, nos desviando de nossos próprios erros, até mesmo quando queremos praticar o bem. Que esse pequena "crítica" não seja vista com maus olhos, mas como necessária à nossa edificação, para que a Vontade de Deus seja realmente plena em nossas vidas, evitando a queda espiritual. - Pr. Wagner Cipriano


NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Wednesday, December 22, 2010

Flamengo entre a luz e as trevas

LUXEMBURGO PROÍBE CULTOS CRISTÃOS NAS CONCENTRAÇÕES DO FLAMENGO E ABRE ESPAÇO PARA MACUMBA

O Flamengo está à beira de uma guerra santa. De um lado o pai de santo Robério de Ogum, amigo e conselheiro do técnico Vanderlei Luxemburgo. Do outro, o pastor Fernando (foto, ao centro), da Comunidade Evangélica Até Aqui Nos Ajudou o Senhor do Recreio dos Bandeirantes, muito próximo de alguns jogadores do atual elenco.
Tudo começou com a chegada do treinador ao clube e com uma entrevista de Robério ao jornal “Extra”, no sábado passado. E esquentou nesta terça-feira, quando o pastor Fernando postou fotos ao lado de jogadores do Flamengo no Twitter e reenviou um post de um seguidor chamado jogadordecristo. Na mensagem, está anexado o link da entrevista.
“Agora entendemos porque o pastor Fernando foi proibido por Luxemburgo de entrar na concentração do Flamengo. Brincadeira”, escreveu o jogadordecristo, em mensagem reenviada pelo pastor aos seus seguidores. Robério afirma na entrevista ter feito trabalhos para Vanderlei Luxemburgo na reta final do Campeonato Brasileiro, quando o time brigou para não ser rebaixado.
Ele ainda toma para si a derrota do Goiás para o Indepediente na final da Copa Sul-Americana, que colocou o Flamengo na competição em 2011.
“O Flamengo estava muito carregado espiritualmente. De uma hora para outra, o Lomba começou a falhar, o Juan, os atacantes não acertavam mais nada. Só que não adianta cuidar de todos os jogadores, é preferível proteger, iluminar o comandante. Eu dizia que o time chegaria à Sul-Americana, mas depois do empate com o Santos, desconfiaram. Só que faltava o jogo do Goiás. E o que aconteceu? Os orixás ajudaram o time”, disse Robério ao “Extra”.
Ao fim do dia, o pastor Fernando ainda trocou mensagens com o zagueiro David via Twitter. Ele avisou que precisava entrar em contato. A resposta do jogador foi a seguinte: “Você tem o meu telefone”. Mais uma prova da proximidade entre eles.

O início da crise
Pastor Fernando sempre frequentou a concentração do Flamengo e costumava liderar cultos às vésperas dos jogos com alguns jogadores do elenco. Com a chegada de Luxemburgo, sua entrada no hotel foi proibida, sob a alegação de que poderiam querer levar pai de santo, padre e outros representantes de religiões. Na época, pastor Fernando concordou e entendeu o argumento de Luxemburgo. Mas, com a revelação de Robério, a situação se complicou. O pai de santo, inclusive, está morando num apart hotel próximo à concentração do Flamengo na Barra da Tijuca.

Fonte: Gospel Prime

NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Tuesday, December 21, 2010

Steve Jobs barra aplicativo de apoio ao casamento e santidade

Um grupo de apoio ao casamento tradicional lançou um vídeo na terça-feira, ridicularizando o fundador da Apple, Steve Jobs por causa da decisão da empresa em remover um aplicativo vinculado a um documento de apoio ao casamento tradicional cristão e a santidade de vida.
O clip de 95 segundos descreve Jobs como uma figura emblemática e o marqueteiro lendário que fez sua reputação na descoberta comercial do computador Macintosh, no qual a Apple promete levar no “Big Brother.”
Mas, ao censurar o aplicativo da Declaração de Manhattan, Jobs se tornou o “Big Brother,” ele tem decaído, de acordo com a mensagem do vídeo.
O que aconteceu ao longo dos anos é que o ícone Steve Jobs tornou-se o irônico Steve Jobs,” diz o narrador do vídeo.
O e-mail de Jobs está publicado no final do clip, já que o narrador incentiva os visitantes a protestarem contra a censura do aplicativo.
O presidente da NOM, Brian Brown enviou o vídeo em um e-mail para a organização de 800.000 adeptos.
O grupo questionou a razão da Apple ter retirado o aplicativo da Declaração de Manhattan, quando a empresa permitiu aplicativos que representam visões opostas, como a aplicativo da Planned Parenthood e outro pedindo a revogação da Proposição 8.

Jobs apóia grupos pró-aborto e casamento gay e discrimina  o casamento tradicional e a santidade
A Apple felizmente permite todos os tipos de aplicativos de grupos pró-aborto e pró-casamento gay, mas quando os Cristãos desenvolvem um aplicativo para apoiar o casamento tradicional e a vida, ele é chamado ofensivo e é retirado da iTunes,” disse Brown em um comunicado.
O que é ofensivo é que Steve Jobs tenha como alvo os Cristãos para a discriminação e a intolerância religiosa, a censura ao nosso direito fundamental de expressão.”
O aplicativo da Declaração de Manhattan foi desenvolvido para angariar mais apoio para um documento ecumênico com o mesmo título. Cerca de 500 mil Cristãos, incluindo proeminentes evangélicos, ortodoxos e líderes católicos, assinaram a declaração, que articula a posição cristã para a santidade de vida, o casamento tradicional e a liberdade religiosa.
O aplicativo foi lançado em outubro, com uma avaliação 4 + pela Apple, o que isenta de qualquer censura ao material.
Mas a Apple removeu o aplicativo durante o feriado de Ação de Graças após os oponentes alegarem em uma petição na Change.org que a aplicação era “anti-gay, anti-escolha.”
Na semana passada, os redatores da Declaração de Manhattan, incluindo Chuck Colson, reapresentaram uma versão revisada do aplicativo que não contém a enquete de avaliação sobre as crenças do usuário em relação ao relacionamento de pessoas do mesmo sexo e o aborto.
Os organizadores por atrás da Declaração de Manhattan tomaram a decisão de cortar a enquete depois de determinar que o questionário era “um pára-raio para os ativistas gays.”
O aplicativo original tinha uma enquete que contava pontos para a resposta do usuário para perguntas sim / não, como “Você acredita na proteção da vida desde o momento da concepção?” e “Você apoia o relacionamento de pessoas do mesmo sexo?”
A resposta pró-aborto ou a pró-casamento gay eram consideradas incorretas.
Além da reapresentação para a Apple, os defensores Declaração de Manhattan também enviaram uma petição pedindo a Apple para restaurar o aplicativo.
Mais de 46.000 pessoas incluíram seus nomes à petição.
Fonte: Christian Post
COMENTÁRIO BÍBLICO: Homens como Steve são os ícones de adoração de um mundo corrompido. Jobs destaca-se nesse cenário como herói de gays e transviados, exatamente como Obama, que declarou no início de seu governo que  seria o "campeão" da causa homossexual e a alguns dias atrás cumpriu sua promessa, abrindo as portas do exército americano aos gays (leia notícia aqui). Para todos que conhecem os planos divinos descritos na Bíblia Sagrada, tudo isso representa a degradação geral do caráter do ser humano, que atrairá a ira prevista para ser desencadeada com a grande tribulação, que já dá sinais de estar muito próxima. Nela, porém, é que a humanidade entenderá a obra de Jesus Cristo, que veio nos livrar dessa "geração incrédula e perversa".  - Pr. Wagner Cipriano

NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Monday, December 20, 2010

A questão bíblica da Paz para Israel

Já se vão mais de vinte séculos que a humanidade se debruça sobre o problema do conflito árabe-israelense. Nesse contexto, políticos tem experimentado todo seu arsenal de opções, sempre ignorando o que as Escrituras Sagradas falam sobre o futuro da nação de Israel e de seus opositores. Parecem querer ignorar o direito bíblico do povo de Israel. Mas os Estados Unidos (EUA) foram mais sábios quando escolheram chamar um renomado técnico em direito bíblico para levantarem informações sobre o assunto. No governo Bush isso foi levado a sério e, com base nas informações do Livro de Apocalipse, os EUA adotaram sua política externa de apoio a Israel. E isso não é uma ignorância, um interesse político qualquer, mas um ato de sabedoria, já que a Bíblia assegura que Deus procurará destruir todas as nações que desrespeitarem o direito de Israel na posse da Terra Prometida. Dela ainda serão extirpados todos os invasores, e Israel voltará a ser cabeça das nações. É promessa de Deus. Saiba mais lendo:
Governo brasileiro fere direito de Israel na Bíblia Sagrada em http://wagnercipriano.blogspot.com/2010/12/governo-brasileiro-fere-direito-de.html
PAZ PARA ISRAEL em http://culturaevangelica.blogspot.com/2008/03/paz-para-israel.html
PRÊMIO NOBEL DA PAZ em http://culturaevangelica.blogspot.com/2008/06/prmio-nobel-da-paz.html
/2008/09/o-lder-que-o-mundo-anseia.html

referente a: Lula critica mediação dos EUA no diálogo de paz do Oriente Médio - internacional - Estadao.com.br (ver no Google Sidewiki)

Petição Pública contra o maior escândalo do Brasil: a "cartilha homossexualizante" chamada "Kit Gay"

Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY

Para:Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas

Para assinar esse abaixo-assinado clique aqui

Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY
Não aceitamos que nossas crianças de 7,8,9 e 10 anos recebam esse tal de KIT GAY.
Neste Kit Gay há 2 vídeos com o Titulo Contra homofobia, mas na verdade nesses vídeos contém mensagens subliminares para as nossas crianças, induzindo-as a homossexualidade.
Uma coisa é preconceito...Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo!!!


Neste Kit Gay, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo e incentivo a promiscuidade e a confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família.

Na primeira das histórias homossexuais do Kit Gay, segundo o Jornal da Câmara dos Deputados, mostra-se um garoto chamado Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu. Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada para o lado e vê o pênis de seu amigo e se apaixona pelo garoto. Ao retornar para a sala de aula, a professora da classe chama o menino pelo seu nome (Ricardo), onde o mesmo cerra seus lábios, pois não quer ser chamado de Ricardo, e diz que quer ser chamado de "Bianca".
Na outra história do Kit Gay, o comportamento de duas meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos de idade é posto como exemplar para as outras, e a comissão ainda discutiu a profundidade que a língua de uma menina deve entrar na boca da outra ao realizar o beijo lésbico para os vídeos(Kit Gay), que já estão em fase de licitação para começarem a serem distribuídos em todos a escolas estaduais e municipais do PAÍS.
Uma coisa é preconceito, outra coisa é APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO!!!

Façam valer imediatamente nossos valores contra essa imposição que querem colocar para as nossas crianças.

Essa comissão de Direitos Humanos e Minorias que nós colocar o escárnio da sociedade. Eles querem aliciar nossas crianças com esse KIT GAY.

Os signatários


O Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas foi criada e escrita pela comunidade Revoltados ON LINE.
Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato


NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Softwares bíblicos

Bíblias Eletrônicas ( www.e-bibliasevangelicas.blogspot.com/ ) é o maior site de ferramentas bíblicas gratuitas da internet. Contém softwares indispensáveis ao estudo, ensino e pesquisa da Bíblia Sagrada. Excelente para pastores, ministros evangélicos, teólogos e professores da Bíblia.
referente a: BÍBLIAS ELETRÔNICAS - 4shared user page - 5,388 downloads (ver no Google Sidewiki)

A questão bíblica da Paz para Israel

Já se vão mais de vinte séculos que a humanidade se debruça sobre o problema do conflito árabe-israelense. Nesse contexto, políticos tem experimentado todo seu arsenal de opções, sempre ignorando o que as Escrituras Sagradas falam sobre o futuro da nação de Israel e de seus opositores.

A questão bíblica da Paz para Israel

Já se vão mais de vinte séculos que a humanidade se debruça sobre o problema do conflito árabe-israelense. Nesse contexto, políticos tem experimentado todo seu arsenal de opções, sempre ignorando o que as Escrituras Sagradas falam sobre o futuro da nação de Israel e de seus opositores.

Wednesday, December 15, 2010

Ninguém tira mais marginais do crime do que a religião evangélica

Declaração de José Junior, fundador do Grupo Cultural Afro Reggae, que desenvolve importante trabalho nos morros do Rio, no programa Roda Viva, apresentado por Gabi:
 
"Ninguém tira mais marginais do crime do que a religião evangélica".
 
José Junior conhece o problema a fundo. Sua biografia e o reconhecimento do seu trabalho demonstram isso.
 
JUNIOR: UM LÍDER VENCEDOR
Jogar luz sobre as comunidades carentes que sobrevivem à margem das políticas governamentais, trazer seus problemas para o debate público e intervir na busca de soluções práticas e de fato eficazes, sem perder o foco na cultura, renderam homenagens nacionais e internacionais ao mentor e executor da maioria dos projetos do Grupo Cultural Afro Reggae. Junior, cujo trabalho por vezes se confunde com a própria instituição, é a personificação do GCAR.
Em 2005, foi agraciado com a Medalha Pedro Ernesto, concedida pela Câmara Municipal do Rio de janeiro, e com a Medalha do Mérito Segurança Pública do Governo do Estado, Grau Cavaleiro. No final do mesmo ano, seu nome figurou na lista dos 100 Brasileiros Geniais da Atualidade, elaborada pelos editores e repórteres do jornal O Globo.
O Grupo Cultural AfroReggae recebeu seu primeiro prêmio apenas cinco anos depois de ser fundado, em 1993: em 98, o Orgulho Carioca, concedido pela Prefeitura do Rio de Janeiro. De lá pra cá, a instituição acumula dezenas de premiações. A primeira internacional veio em 2000, na segunda edição do Prêmio Unesco, categoria Juventude e Cidadania, criado para valorizar iniciativas brasileiras comprometidas com a paz e o desenvolvimento social, moral e cultural que ajam em congruência com os princípios da Organização das Nações Unidas. No mesmo ano, o Ministério de Multicultura do Canadá concedeu ao GCAR o Stop Racism it pelo papel de Liderança Mundial na área de Direitos Humanos.
A Unesco prestou nova homenagem, em 2006, com uma Menção Honrosa no Prêmio Madjaneet Singh pela Promoção da Tolerância e Não-Violência. A indicação partiu do Governo Federal, devido ao trabalho de inclusão social de jovens de favelas do Rio, de São Paulo e Belo Horizonte, que utiliza a educação e a cultura afro-brasileira como instrumento de mudança social. Um júri internacional credencia as ações, que devem incentivar o espírito de tolerância e não-violência nos campos da ciência, cultura, educação e comunicação.


NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Monday, December 13, 2010

Governo Federal prepara "cartilha homossexualizante" e "kit promiscuidade" para escolas brasileiras

Devido à inércia e apoio indiscriminado aos homosssexuais, Governo Federal e Ministério da Educação tornam-se cúmplices do projeto que, em 2011, levará cartilha e grade curricular "homossexualizante" às escolas brasileiras. Minorias estão aproveitando seu espaço no governo para "imporem" suas tendências "escusas". A questão da educação e suas formas é assunto grande demais para ser direcionado e decidido unilateralmente por esses pequenos grupos.

Grade curricular homossexualizante levará "kit da promiscuidade" às escolas em 2011 - O "kit da promiscuidade" foi levado ao conhecimento da Câmara pelo deputado federal Jair Bolsonaro. Apesar de suas denúncias, que envolvem a participação da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e do Ministério da Educação, que tomaram essas decisões ao arrepio da lei, não houve qualquer iniciativa por parte da Câmara. Como resultado nossos filhos ficarão expostos a "mídias homossexualizantes", que serão incluídas na grade curricular de 2011. O atual Governo não quer saber o que o povo brasileiro quer para seus filhos. Parecem pensar que vivemos em uma ditadura e podem impor, "goela abaixo", suas ideologias e decisões unilaterais. Podemos concluir que os políticos, por sua inércia no assunto,  tem grande afinidade com a promiscuidade e a homossexualidade. Fica a dúvida: estariam legislando em causa própria? A classe política parece ter se esquecido de seu dever moral  e constitucional de trabalhar em prol da sociedade brasileira que os elegeu, que ainda é formada, em sua grande maioria, por famílias sadias, que pagam impostos e contribuem para conduzir esse país "nos trilhos". 
Desvarios, Loucuras e Perversões nas Novas Leis
Se a insanidade dominar os rumos do país, o Governo Lula ficará marcado na história pelo seu apoio indiscriminado a uma minoria que quer perverter toda uma sociedade e um país. O respeito à integridade física já é previsto nos Códigos Brasileiros e deve ser o suficiente para garantir a segurança de todo cidadão, homossexual ou não. Isso é correto, pois segue o princípio de que todos são iguais perante a lei. 
Governo Lula cria "privilégios legais" para classe gay
Mas agora o Governo extrapola o princípio da igualdade e cria "privilégios legais" para determinadas classes sociais. Com sua postura o Governo Lula nos diz que embora todo sejam iguais perante a Lei, ser gay é um privilégio digno de ser ensinado nas escolas.  Essa classe de pessoas trabalha para transformar toda a sociedade numa grande massa homossexual. O Governo Brasileiro, que se auto-intitula "estado laico", corre agora o risco de se tornar um "estado louco".  Em breve o Brasil poderá ser conhecido e reconhecido no mundo como o "Paraíso das bibas"
Que Deus tenha piedade de nós. 
Pr. Wagner Cipriano
Fonte: http://www.bolsonaro.com.br/jair/

ASSISTA AO VÍDEO-DENÚNCIA DO DEPUTADO BOLSONARO:





COMENTÁRIO BÍBLICO
"Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão". Isaías 10:1
"Ai daqueles que nas suas camas intentam a iniqüidade, e maquinam o mal; à luz da alva o praticam, porque está no poder da sua mão! " -  Miquéias 2:1
"O que justifica o perverso e o que condena o justo abomináveis são para o SENHOR, tanto um como o outro." Provérbios 17:15
LEIA TAMBÉM:

Não bastassem os terremotos, as pestes, a violência e o caos social no mundo, a perversão das leis contribui para fechar o quadro apocalíptico que alerta para o fim dos tempos. Legisladores tentam, a todo custo...

Perversão das Leis como sinal da chegada da Tribulação

Jogada estratégica do Planalto para a agenda gay
Os ativistas gays novamente conseguiram uma volta por cima, e Lula criou o  Conselho Nacional de Combate à Discriminação, com burocratas engordados com nossos impostos. O novo órgão federal terá como missão prioritária

O cristão verdadeiro e os crimes de ódio

Os cristãos verdadeiros jamais perseguiram, mataram, ofenderam ou humilharam alguém.

Cultura Evangélica: Sabedoria e Loucura na Sociedade Moderna

22 set. 2010 ... Desvarios das Leis Essa visão da ONU explica a direção das políticas globais, onde enxurradas de projetos de lei antibíblicos e anticristãos ...
culturaevangelica.blogspot.com/.../sabedoria-e-loucura-na-sociedade.html

Noticiário Evangélico - revista eletrônica: ONU: Estatuto do ...

27 out. 2010 ... Os sábios (pretensos) estão cada vez mais loucos e essa histeria coletiva é que está produzindo projetos malignos e o desvario das leis. ...
noticiario-evangelico.blogspot.com/.../onu-estatuto-do-direito-da-crianca.html

Biblioteca Evangélica: A Rainha Vitória e o Rei dos reis

16 nov. 2010 ... Olhe para o Relógio de Deus - A ONU tem orientado os países a seguirem sua cartilha de educação sexual para os jovens. ...
biblioteca-evangelica.blogspot.com/.../rainha-vitoria-e-o-rei-dos-reis.html

Pedofilia: a educação sexual e seus frutos - Noticiário Evangélico ...

20 abr. 2010 ... Causa: Governo inglês impõe educação sexual nas escolas. A mentalidade estatal crê que crianças devem aprender sobre sexo o mais cedo ...
noticiario-evangelico.blogspot.com/.../pedofilia-educacao-sexual-e-seus-frutos.html













NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Sunday, December 12, 2010

Será crime de “homofobia” pais que reclamarem de aula "pró-homossexualismo"

Como Lula e os ativistas gays passaram a perna nos opositores do PLC 122.
(Por Julio Severo) – Estratégia do PLC 122 não passou no dia 9 deste mês, porque os ativistas gays foram pegos com a “boca na botija”. Mas nenhum deles está chorando ou reclamando. Por que? No mesmo dia 9, sem que ninguém percebesse, Lula criou o Conselho Nacional de Combate à Discriminação exclusivamente para avançar a agenda gay.
O Congresso Nacional está recebendo muitos e-mails sobre a votação do PLC 122/2006 nesta semana. Devido às denúncias das manobras, o projeto anti-“homofobia” não foi avançado no dia 8 ou 9 deste mês na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado.
No entanto, em 9 de dezembro de 2010 o presidente Lula criou, por meio de decreto presidencial, o Conselho Nacional de Combate à Discriminação. Veja aqui: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Decreto/D7388.htm
Em 2008, dentro do projeto de lei que criava o Ministério da Pesca, uma emenda totalmente estranha foi inserida para criar um Conselho Nacional da Comunidade LGBT, mas a Câmara dos Deputados rejeitou a emenda. Veja a cobertura completa aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/o-peixe-e-isca-projeto-de-lei-sobre.html
Jogada estratégica do Planalto para a agenda gay
Contudo, os ativistas gays novamente conseguiram uma volta por cima, pois Lula criou o mesmo conselho, mas com outro nome. Embora tenha como título genérico Conselho Nacional de Combate à Discriminação, o novo órgão federal, com burocratas engordados com nossos impostos, terá como missão prioritária combater “discriminações” contra quem está envolvido em atos homossexuais. Por exemplo, um pai ou mãe reclamou da aula pró-homossexualismo que seu filho recebeu na escola? É crime de “homofobia”!
Para Lula e os ativistas gays, não importa que a população não queira o PLC 122. Terão de engolir a força a ideologia gay, nem que para isso todos tenham de ser aterrorizados com as ações de um Conselho Nacional de Combate à Discriminação.
Fonte: O Verbo / www.juliosevero.com


COMENTÁRIO BÍBLICO: Todo esse processo de mudança nas leis é orquestrado pela ONU e faz parte do processo de preparação do cenário para manifestação do anticristo. Esse "espírito" trabalha nos líderes mundiais para criarem leis como essas, que objetivam calar a boca da Igreja de Jesus Cristo e afrontar os ensinamentos bíblicos de moralidade e bons costumes. São essas leis loucas que moldarão o pensamento "moderno" das novas gerações que aplaudirão a vinda do falso messias. Elas tem por objetivo preparar os corações para a chegada do anticristo e sua pretensa agenda de transformação mundial, com promessas de mudar a face do mundo e levá-lo a um patamar de evolução  social ainda não conhecido. Esse patamar de evolução, onde tudo é permitido, formará uma sopa de filosofias anti-bíblicas que se firmarão como  leis e estabelecerão as bases do Reino Anticristão. Contudo, isso é necessário que aconteça. Será durante esse período que todos os adversários da Bíblia Sagrada serão desmascarados e receberão, na Grande Tribulação, a paga divina reservada à sua rebeldia, de antemão profetizada no Livro de Apocalipse. Ali se calarão grandes filósofos, políticos e pensadores modernos, que contribuíram para o apodrecimento espiritual da humanidade. Entretanto, será na Grande Tribulação que boa parte da humanidade se recordará de nossas pregações e de nossos ensinamentos cristãos e negarão ao anticristo, mesmo ao preço do derramento do próprio sangue, porque o anticristo será o maior ditador de todos os tempos, não terá compaixão alguma e levará o mundo ao caos.
A Grande Tribulação como parte do processo de revelação divina
Sempre lembramos a todos que o Livro de Apocalipse prevê que a Tribulação será o período de sete anos em que Deus ministrará à humanidade sua última chance de arrependimento e conversão, para que se arrependam de seus pecados e aceitem a Jesus Cristo como seu Salvador. Embora seja um período sem igual na história humana e que sobrepujará os horrores da primeira e da segunda guerra mundiais juntas, a Grande Tribulação será espiritualmente fértil. 
Objetivo divino da Grande Tribulação 
É nela que o diabo é desmascarado, os filósofos, políticos e demais líderes que moldam os pensamentos mundiais serão colocados diante de sua opção final: ou se arrependem de seus ensinos falsos, de suas leis pagãs  e suas obras más e aceitam a Cristo como Salvador ou receberão a ira de Deus. É o preto no branco. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito diz. (Pr. Wagner Cipriano)


LEIA TAMBÉM:

Não bastassem os terremotos, as pestes, a violência e o caos social no mundo, a perversão das leis contribui para fechar o quadro apocalíptico que alerta para o fim dos tempos. Legisladores tentam, a todo custo...

Cultura Evangélica: A Bíblia e a fé cristã em xeque

2 nov. 2010 ... O xeque-mate contra todos os rumos dessa humanidade corrompida virá pelas mãos do Valente descrito no Livro de Apocalipse: "Eu sozinho ...
culturaevangelica.blogspot.com/2010/11/biblia-e-fe-crista-em-xeque.html

Noticiário Evangélico - revista eletrônica: ONU: Estatuto do ...

27 out. 2010 ... Os sábios (pretensos) estão cada vez mais loucos e essa histeria coletiva é que está produzindo projetos malignos e o desvario das leis. ...
noticiario-evangelico.blogspot.com/.../onu-estatuto-do-direito-da-crianca.html

Cultura Evangélica: Sabedoria e Loucura na Sociedade Moderna

22 set. 2010 ... Desvarios das Leis Essa visão da ONU explica a direção das políticas globais, onde enxurradas de projetos de lei antibíblicos e anticristãos ...
culturaevangelica.blogspot.com/.../sabedoria-e-loucura-na-sociedade.html

O cristão verdadeiro e os crimes de ódio

Os cristãos verdadeiros jamais perseguiram, mataram, ofenderam ou humilharam alguém.

Wednesday, December 8, 2010

Padre se converte ao Evangelho e deixa a batina

O Padre Lourival Luiz de Sousa pediu na manhã deste sábado (01), o afastamento dos serviços sacerdotais da Igreja Católica. O documento foi entregue ao próprio Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom José Gonzáles.
Atualmente Lourival estava servindo em paróquias de Sousa e Cajazeiras, já que tinha entregado a paróquia de Belém do Brejo do Cruz, onde tinha recentemente ganhado desta comunidade uma passagem aérea com tudo pago para a comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista. Lá Padre Lourival, segundo informações foi bem recebido e teria participado de programa da emissora católica, na volta ao sertão da Paraíba, em cada missa que o sacerdote celebrava pregava muito que os católicos deixassem de idolatria e que se apegasse mais em Jesus Cristo, fonte de tudo.
Entenda o caso
Em entrevista exclusiva ao Portal Diário do Sertão, Lourival afirmou que sua mudança de religião se dá por não aceitar algumas coisas que acontecem dentro da crença católica, mais o ponto principal seria a questão da idolatria.
“Eu deixei a igreja católica, tirei a batina como se diz, e fui ao vivo entregar a carta de renúncia ao bispo Diocesano” , disse o ex-padre.
Perguntado pela reportagem se ele poderia voltar atrás em sua decisão, Lourival foi rápido em sua resposta.
“Não tem condição de eu voltar porque eu conheço a palavra. Deixe eu dizer uma coisa a você, 90% das pessoas que estão na igreja, porque gostam deste negócio de imagem, gosta de procissão, a gente prega sobre a idolatria e aí as pessoas não aceitam que está na palavra, então este foi um dos grandes motivos da minha saída”. Disse.
O ex-padre sabe que a sua saída da igreja católica causará uma grande polêmica no meio católico, mas ele disse que está disposto a sofrer todas as consequências, em nome da palavra de Deus.
Currículo
Padre Lourival recebeu a ordenação ao sacerdócio católico em 18/06/2000 e exercia o sacerdócio há quase 10 anos. Ao longo desse período ele foi o pároco das cidades de Aguiar/PB, Igaraci/PB, Diamante/PB, Boa Ventura/PB, Curral Velho/PB e Belém do Brejo do Cruz/PB, tendo visitas marcantes em igrejas de outras cidades, e, ainda era auxiliar nas igrejas de Sousa e Cajazeiras.
Diocese se pronuncia
O portal Diário do Sertão procurou o Vigário Geral da Diocese, Padre Agripino Ferreira, que confirmou o afastamento de Padre Lourival de Sousa das suas funções sacerdotais. Agripino lamentou a saída do colega e afirmou à reportagem que espera que Lourival possa rever sua decisão.
Fonte: Diário do Sertão


NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Tuesday, December 7, 2010

Canadá: campanha ateísta provoca a Deus

O mesmo grupo de ateus responsável pelos controversos anúncios em ônibus exibidos no ano passado, que sugeriam que Deus “provavelmente não existe”, irão espalhar um novo conjunto de pôsteres em ônibus do Canadá. A campanha deste ano traz o slogan: “Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias” e lista: “Alá- Pé Grande – ÓVNIs – Homeopatia – Zeus – Videntes – Cristo”.As peças publicitárias vão aparecer no transporte público de Toronto em janeiro. Falta apenas a aprovação final da Comissão de Trânsito de Toronto, disse Justin Trottier, diretor-executivo da organização ateia Centre for Inquiry [Central de Investigações]. Depois da estreia em Toronto, a organização planeja veicular os anúncios em ônibus das cidades de Calgary, Vancouver, Ottawa, Montreal e Saskatoon.
“Por que acreditar no Pé Grande é considerado delírio, mas a crença em Deus e em Cristo é respeitada e reverenciada? Todas essas afirmações são igualmente extraordinárias e exigem uma investigação crítica”, diz o site da campanha, www.extraordinary-claims.com.
Trottier insiste que os anúncios não foram projetados para ofender os canadenses religiosos.
“Adoraria saber que todos os que verão os anúncios entenderam que o objetivo da campanha não é desmentir automaticamente qualquer coisa ‘suspeita’. Estamos interessados em um debate verdadeiro, uma conversa sobre essas afirmações extraordinárias. Não estamos aqui para zombar das pessoas que acreditam nessas ideias “, disse ele.
Ele lembra que os cientistas fizeram declarações extraordináras para explicar a evolução, mas suas crenças são apoiadas por evidências. ”A homeopatia, os milagres e as reivindicações religiosas? São no mínimo igualmente extraordinárias, mas onde estão as provas? Apresente-nos as provas e vamos ficar felizes em nos unir a eles e endossar essas crenças”, disse ele.
Os anúncios anteriores, que começaram a ser divulgados em janeiro de 2009, diziam: “Deus provavelmente não existe. Agora, pare de se preocupar e aproveite a vida”. Eles foram vistos em Toronto, Ottawa, Calgary e Montreal, durante cerca de um mês em cada cidade.
Trottier disse que a Freethought Association [Associação do Pensamentos Livre] do Canadá arrecadou US$ 50.000 para pagar pelos anúncios de 2009. A campanha pretende levantar outros 50.000 dólares para cobrir as despesas de fazer as novas peças.
Os anúncios veiculados ano passado tiveram uma reação mista por parte de canadenses religiosos e ateus.
“Muita gente entendeu mal o objetivo de a campanha e confundiu o objetivo do tom que usamos. Alguns viram a campanha como algo muito confrontador ou como puro escárnio”, disse Trottier.
Outros críticos disseram que relaxar e aproveitar a vida era muito “hedonista” e sugerir que Deus “provavelmente” não existe irritou tanto ateus quanto teístas, mas por diferentes razões.
Por outro lado, a campanha levou-os a receber convites para participar de debates, mesas-redondas e até dar “sermões” em várias comunidades religiosas. Trottier observa que muitas organizações consideraram o interesse dos ateus pela religião como algo “intrigante”.
Ele espera que a nova campanha também possa iniciar novos debates.
A Igreja Unida do Canadá, maior denominação protestante do país, rebateu a campanha dos anúncios ateus feita nos ônibus ano passado com anúncios no jornal. ”Deus provavelmente existe. Agora, pare de se preocupar e aproveite a vida”, foi a frase escolhida.
O reverendo Bruce Gregersen, diretor do conselho-geral da igreja, classificou os anúncios feitos por eles como “uma resposta bem-humorada”. Ele disse que a nova onda de anúncios de Trottier irá questionar os canadenses sobre o que é mais importante: fatos ou sentido e propósito.
“A discussão é bem-vinda e convida todas as pessoas a pensar sobre o significado da fé. É uma pergunta justa, que atinge diretamente o que você considera como prova. Existem milhões de pessoas que têm uma percepção sobre o mistério… lá no fundo de seu espírito”, declarou Gregersen.
Ele espera que os canadenses religiosos não fiquem chateados ao ver Cristo e Deus na mesma lista que o Pé-Grande e os duendes.
“Entendemos que Cristo é capaz de passar por esse tipo de situação e não ser ridicularizado. Nossa crença em Jesus é muito maior do que qualquer coisa relacionada a Zeus, videntes ou homeopatia. Nesse sentido, eles estão banalizando a natureza da fé. Por outro lado, não é suficiente para que eu deseje criar problemas”, disse o reverendo.
Ihsaan Gardee, diretor-executivo do Conselho de Relações Americo-Islâmicas do Canadá, disse acreditar que muitos canadenses discordarão com “veemência” desses anúncios, mas o Centre for Inquiry tem o direito de expressar suas opiniões.
“O diálogo entre pessoas de todas as religiões é sempre bem-vindo, desde que a maneira escolhida para fazê-lo não seja conflitante com as leis do Canadá, não gere um discurso de ódio nem promova a violência contra qualquer grupo”, escreveu em um e-mail.
Cerca de um quarto dos canadenses disseram não acreditar em Deus algum em uma pesquisa sobre religião em 2008.
Fonte: Vancuver Sun / Gospel+
Traduzido por Jarbas Aragão
Via: Pavablog 


COMENTÁRIO BÍBLICO: O fim da Igreja de Jesus Cristo na terra e o início da Tribulação e do Governo Mundial Anticristão colocarão um fim ao ateísmo  e à  pluralidade de religiões, resgatando, de uma vez por todas, o respeito à  Bíblia Sagrada e  sanando as dúvidas da humanidade em relação à Salvação que somente Jesus Cristo pode nos dar. A Grande Tribulação será, assim, um tempo em que a toda a verdade  profetizada em Apocalipse se cumprirá e  a inerrância das Escrituras Sagradas ficará patente aos olhos de todos. Só podemos lamentar, visto que as Escrituras alertam que a Tribulação será um tempo tão terrível que, se Deus não a resumisse a três anos e meio, ninguém sobreviveria ou entenderia seu propósito de ser a última chance de arrependimento  para uma humanidade pagã, rebelde, ateísta e pecadora. Editor: Pr. W. Cipriano

NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Campanha de marketing explora Apocalipse para incentivo a vendas

De acordo com Larry Falter, todos devem estar preparados para a iminente Segunda Vinda de Cristo. É preciso obedecer, ser batizado e arrepender-se. É bom tomar cuidado com o grande engano, pois o Apocalipse é real.
Mas o proprietário da Joalheria LTD, na cidade de Superior, Wisconsin, decidiu ajudar as pessoas nas compras de final de ano, caso o Natal chegue antes do Armagedon. Ou seja, compre aquela jóia que você sempre sonhou antes que o mundo acabe!
Falter colocou anúncios em estações de TV regionais do Wisconsin, com a chamada “Liquidação da Segunda Vinda”. O comercial fala sobe a iminência do último dia da Terra: uma paisagem árida e bolas de fogo caindo do céu. O dono da joalheria lembra os telespectadores sobre a promessa bíblica do iminente retorno de Jesus e o Juízo Final.
“Acredito que estamos muito perto desse dia. Vendo as notícias no jornal todo os dias acredito que isso ocorrerá muito em breve”, diz ele. “No entanto, aqui e agora, se você quiser comprar jóias, relógios, ouro e prata, aproveite nossa liquidação. Tudo com 50% de desconto.” E ele fala sério.
Comentando sobre o resultado desse comercial, que mistura negócios e religião, Falter diz: “Falo com as pessoas sobre Jesus Cristo e também sobre as jóias. As pessoas estão vindo para conversar e comprar.”
Embora reconheça que o apelo inusitado auxilie nas vendas de Natal, ele continua firme em suas convicções. Não existe uma data final para a promoção. Talvez só acabe junto com o restante do mundo. Ou seja, 50% de desconto até o final dos tempos.
“Dura enquanto eu puder manter esses preços”, finaliza.
De acordo com previsões mais recentes, os compradores só têm até 21 de maio de 2011. Mas por agora todas as vendas são à vista, afinal ninguém quer entrar na eternidade com parcelas a pagar.
Fonte: City Pages / Gospel+
Tradução: Jarbas Aragão
Via: Guia-me

COMENTÁRIO BÍBLICO: O empresário que idealizou o marketing de vendas de jóias está desvirtuando a atenção de milhares de pessoas, fazendo-as pensar em aquisição de bens materiais, quando deveriam se preocupar com a salvação pessoal.
A conotação bíblica enfatizada pelo empresariado é, em geral, sempre voltada para o comércio. Mesmo quando mencionam a Bíblia e retratam profecias, seu objetivo é o lucro e nunca o esclarecimento espiritual. As advertências bíblicas tem virado chacota e oportunidade de negócios, desviando a atenção do foco principal da Palavra de Deus. Mas o fim da Igreja de Jesus Cristo na terra e o início da Tribulação e do Governo Mundial Anticristão colocarão um fim ao ateísmo  e à  pluralidade de religiões, resgatando, de uma vez por todas, o respeito à  Bíblia Sagrada e  sanando as dúvidas da humanidade em relação à Salvação que somente Jesus Cristo pode nos dar. A Grande Tribulação será, assim, um tempo em que a toda a verdade  profetizada em Apocalipse se cumprirá e  s a inerrância das Escrituras Sagradas ficará patente aos olhos de todos. Editor: Pr. W. Cipriano

NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Pastor Felippe e Mariana Valadão fazem campanha pela castidade

Na última quarta-feira, 1º de dezembro, o pastor e cantor Felippe Valadão, marido da também cantora Mariana Valadão, lançou uma nova campanha em seu Twitter. Ele desafiou os jovens a se manterem virgens até o dia de seus casamentos.

A idéia começou porque Felippe ficou perplexo com os resultados dos números que a Aids alcança, divulgados no dia mundial de luta contra a doença. ‘No Brasil são 630 mil pessoas infectadas com o vírus da Aids, estou de cara, é muita gente!!! Atenção molecada, acorda!!!’, escreveu no microblog.
Com diálogo direcionado aos jovens, ele propõe a campanha da virgindade até o casamento. ‘Vamos levantar uma nova campanha #EuVouCasarVirgem! Tem coragem? Vamos bombar então! #EuVouCasarVirgem’.
A campanha não é uma novidade. Muitas celebridades da música, da televisão e do esporte já levantaram essa bandeira. O jogador de futebol Kaká, sempre alvo dos olhares críticos da imprensa e da população, foi notícia em vários jornais e revistas quando declarou ter se casado virgem.
Em sua proposta, Felippe conta sua história e se propõe a ajudar. ‘Eu casei virgem, foi muito difícil, mas nunca tive vergonha. Eu sabia que Deus iria me honrar, hoje tenho um casamento maravilhoso. Se você precisa de alguém para te apoiar, eu e a Mariana Valadão casamos virgens e estamos aqui como exemplo, Deus também vai te honrar, creia!’
Aos que já não são mais virgens, o pastor fala sobre consagração e afirma que nunca é tarde para fazer um novo começo e alerta: ‘Não ceda a pressão da sociedade, muito menos do seu namorado (a). É melhor terminar o namoro.’
Fonte: Creio

LEIA TAMBÉM: 


  1. Biblioteca Evangélica: Namoro Cristão

    27 jun. 2009 ... Namoro cristão deve sempre visar o casamento. Um namoro que não tem como alvo um futuro casamento, sequer deve ser iniciado. ...
    biblioteca-evangelica.blogspot.com/2009/06/namoro-cristao.html
  2. Biblioteca Evangélica: Masturbação é pecado?

    5 ago. 2010 ... estudos biblicos sobre namoro, casamento e sexo - masturbação é pecado. Postado por Cultura Evangélica - Editor Wagner Cipriano às 8/05/2010 ...
    biblioteca-evangelica.blogspot.com/2010/.../masturbacao-e-pecado_05.html
  3. Noticiário Evangélico - revista eletrônica: Amar é trair?

    21 fev. 2010 ... Dora, por sua vez, engana o namorado, Maradona – tanto que está ... pode perder em seu casamento: a liberdade e o direito de trabalhar. ...
    noticiario-evangelico.blogspot.com/2010/02/amar-e-trair.html
  4. Biblioteca Evangélica: DIVÓRCIO E ADULTÉRIO PERANTE A BÍBLIA

    13 ago. 2009 ... Casamento até que a morte os separe, já não é mais uma realidade em .... 11 E ele lhes disse: Qualquer que deixar a sua mulher e casar com ...
    biblioteca-evangelica.blogspot.com/.../divorcio-e-adulterio-perante-biblia.html
  5. Biblioteca Evangélica: A Prova de Fogo, baixe o e-book

    6 fev. 2010 ... Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai ...
    biblioteca-evangelica.blogspot.com/.../prova-de-fogo-baixe-o-e-book.html

NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Monday, December 6, 2010

Argentina reconhece Palestina como "Estado livre e indenpendente"

A Argentina anunciou nesta segunda-feira, após o Brasil, que ela reconhecia a Palestina como "um Estado livre e independente, dentro das fronteiras de 1967", uma decisão que Israel considerou "lamentável".

O Uruguai, parceiro dos dois pesos pesados da América do Sul, declarou, também, em seguida, que tinha a intenção de fazê-lo, em 2011.

A presidente Cristina Kirchner enviou nota a seu par palestino, Mahmoud Abbas, para comunicar a decisão: o "reconhecimento da Palestina como um Estado livre e independente no interior das fronteiras de 1967", disse nesta segunda-feira o chefe da diplomacia, Hector Timerman.

O Brasil havia tomado, na sexta-feira, uma iniciativa idêntica.

O porta-voz do ministério israelense das Relações Exteriores, Yigal Palmor, considerou que "a determinação em nada ajudará a mudar a situação entre Israel e os palestinos".

Segundo Palmor, "é uma declaração decepcionante que vai contra o espírito dos acordos entre Israel e os palestinos, e contra as negociações de paz". Disse também que, "se a Argentina quisesse fazer uma verdadeira contribuição à paz, deveria optar por outros meios, diferentes de um gesto de pura retórica".

O ministério israelense das Relações Exteriores havia igualmente expressado, no sábado, "decepção" com a iniciativa brasileira.

"Qualquer tentativa de contornar" as negociações israelense-palestinas e "qualquer decisão unilateral" não podem senão "golpear a confiança e os compromissos tomados de negociar de forma conveniente para chegar à paz", havia declarado ele.

— O governo argentino partilha com os parceiros do Mercosul, Brasil e Uruguai, (o ponto de vista) de que é chegado o momento de reconhecer a Palestina como Estado livre e independente — segundo declaração do Ministério das Relações Exteriores, lida por Timerman — Apesar dos esforços realizados, os objetivos fixados pela Conferência de paz de Madri em 1991 e os Acordos de Oslo, em 1993, não foram atingidos, o que é fonte de profunda frustração — prosseguiu.

A Argentina, onde a comunidade judaica é calculada em 220 mil membros, mostra, "através desta decisão, seu profundo interesse em ver produzir um avanço definitivo no processo de negociação que leve ao estabelecimento de uma paz 'justa e durável no Oriente Médio", disse ainda Timerman.

O embaixador palestino na Argentina, reagiu imediatamente, falando de "dia de alegria e entusiasmo".

— Reconhecer o Estado palestino é uma reação não violenta que a comunidade internacional deve ter, em resposta à expansão e à construção permanente de colônias israelenses em território palestino que põem em perigo a solução basseada em dois Estados — acrescentou.

O governo palestino "espera que outros países da região se pronunciem de forma semelhante", destacou o embaixador.

Em abril deste ano, o governo uruguaio e a Autoridade Nacional Palestina formalizaram "relações de amizade entre as partes".

Em carta publicada na sexta-feira pelo ministério brasileiro das Relações Exteriores, o presidente Luiz Inacio Lula da Silva havia informado Abbas que o Brasil reconhecia um Estado palestino com as "fronteires de 1967", isto é, nas linhas do armistício de 1949.

Durante a Guerra dos Seis Dias, em junho de 1967, Israel ocupara Jerusalém Oriental e a Cisjordânia, bem como as colinas sírias do Golan, a Faixa de Gaza e o Sinai egípcio. O Estado hebreu retirou-se do Sinai em 1982 e, da Faixa de Gaza, em 2005.
AFP
COMENTÁRIO BÍBLICO: Só podemos lamentar a notícia vinda do país vizinho, que segue o mesmo pensamento do governo brasileiro. Estamos vivenciando a mobilização mundial das nações contra o direito bíblico de Israel. Na verdade tudos esses acontecimentos estão previstos no plano divino de Apocalipse e culminará com a mobilização mundial contra os direitos do Estado de Israel. Nesse tempo é que o mundo verá, com seus próprios olhos, como Deus defenderá seu povo que, embora rebelde ao Evangelho,  será restaurado à fé em Jesus Cristo, no fim dos dias. Arrependidos  e convertidos ao Evangelho de Jesus Cristo, a nação verá a mão forte e poderosa de Deus guardá-los da ira do anticristo e das nações anticristãs no período da Grande Tribulação. A decisão argentina se alinha com a postura do governo brasileiro. Leia também nosso comentário "Governo brasileiro fere direito de Israel na Bíblia Sagrada"

NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Entrevista com Cid Moreira: "ser cristão é um exercício diário"

“Jabulaaaaani” e “Ah, não, Mick Jagger” foram duas das vinhetas de maior sucessos nos programas da Copa do Mundo de 2010. Ambas, como tantas outras, foram imortalizadas pela voz grave e singular do jornalista e locutor Cid Moreira, que aos 83 anos, e 64 de carreira, foi responsável por momentos históricos do jornalismo à frente do Jornal Nacional durante 25 anos – marca registrada no Guinness Book. Sua importância não deve ser subestimada. Cid Moreira é tão importante para a história da televisão brasileira quanto Walter Cronkite (1916-2009), o lendário âncora da CBS, é para a americana. Independentemente do teor do noticiário, ele dizia sempre ao final do jornal o seu o seu incofundível “Boa Noite”. “Uma maneira de amenizar as notícias nem sempre agradáveis”, afirma.
Hoje, mais do que um homem de notícias, Cid é um homem a serviço de Deus. Seus CD’s narrando passagens bíblicas já venderam mais de 30 milhões de cópias por todo o Brasil, um sucesso incontestável do mercado fonográfico. Em dezembro, Cid lança seu primeiro DVD com imagem e voz de O Livro dos Salmos  (Alpha Produção/ Bíblica Brasil) em sua nova versão internacional. Nos 12 volumes, Cid leva “as notícias de Deus”, como gosta de dizer, com direção de Marcelo Legey e trilha sonora do maestro José Lourenço.
Em entrevista a ÉPOCA ele conta como é o seu projeto bíblico, seus planos para o futuro, que não incluem a aposentadoria, e mostra seu lado cristão e bem humorado.
ÉPOCA – Quando o senhor descobriu que podia ser locutor?
Cid Moreira – Poxa, vida! Você está fazendo uma pergunta que remonta ao século passado. Eu comecei com 17 anos em Taubaté, no interior, pertinho de São Paulo. Quando eu saí da Difusora de Taubaté, fui para a Bandeirantes de São Paulo, onde fiquei dois anos. Na época, eu trabalhava com o Dias Gomes, e ele era muito brincalhão e costumava brincar comigo no palco dizendo que na minha terra pintinho não faz ‘piu piu piu’, faz ‘PIURGH PIURGH PIURGH” [Cid Moreira diz um “piu piu piu” grave, com sua marcante voz].

ÉPOCA – Como o senhor cuida da voz? Toma algumas precauções?
Cid Moreira – Já me preocupei muito com a voz. Mas agora, sem demagogia, depois que eu comecei a estudar a Bíblia e me dedicar à sua divulgação, a minha saúde melhorou, a voz melhorou. Hoje eu considero que a minha voz está melhor do que na época que eu estava começando, porque eu era muito inseguro. E hoje eu tenho o máximo de segurança no trabalho.

ÉPOCA – O senhor é um católico praticante?
Cid Moreira – Eu comecei como católico em Taubaté e hoje eu tento, aliás digo por aí que sou “cristão”. E é difícil ser cristão, é um exercício diário. Tem muita gente que afirma ser cristão, mas é muito difícil porque você pode passar por momentos de ostentação, de raiva, e isso é anticristão. É algo que exige de você a todo momento.
.
ÉPOCA – Suas narrações das passagens bíblicas em CD já venderam mais de 30 milhões de cópias e agora temos o DVD com o Livro dos Salmos. Depois que terminar a Bíblia, o senhor pretende fazer a narração de outros livros religiosos como a Torá, o Corão ou Livro dos Espíritos de Alan Kardec?
Cid Moreira – Não nunca cogitei, se eu estou dizendo que sou cristão, preciso manter uma linha. Olha, quando eu estava fazendo 25 anos no Jornal Nacional – no qual eu sou Guiness Book, pois por enquanto eu sou recordista – eu gravei um clipe tendo como cenário o Dedo de Deus no Rio de Janeiro, narrando o Sermão da Montanha. A partir daquele momento, eu jurei, ali, que pretendia levar a todos os lares do país, até o último dia da minha vida, a mensagem dos envagelhos [sic], que são as notícias de Deus.
.
ÉPOCA – As vinhetas como ” O que é isso Mister M?” e as mais recentes “Jabulani” e “Ah, não, Mick Jagger” se tornaram sucessos na televisão e na internet , o que mostra também seu lado bem humorado. Como vê isso hoje e como lida com as imitações dos fãs?
Cid Moreira – Mas é desse lado bem-humorado de que eu gosto. Os fãs pedem para fotografar e é normal já chegarem imitando. No começo da minha carreira na Mayrink Veiga, que se projetava no humorismo, trabalhei inclusive com muitos comediantes que estão aí até hoje. Essa minha fase no rádio foi maravilhosa. E eu também tenho Twitter. Sempre entro para bater um papinho.

ÉPOCA – Por falar em Twitter, o Galvão Bueno tem o movimento do “Cala a Boca, Galvão”, como o senhor reagiria se fosse com você?
Cid Moreira – Se você também botar meu nome na internet, você vai ter uma boa noção das críticas. Tem gente que fala bem, a maioria graças a Deus, mas tem aqueles que não gostam.

ÉPOCA – O senhor já não narra mais reportagens, mas tem contrato com a Rede Globo. Numa entrevista ao Diário de S. Paulo, o senhor disse que estava no ‘spa da Globo’.
Cid Moreira – Acabei de renovar meu contrato por mais três anos, mas em qualquer profissão depois dos 70 anos o sujeito para de trabalhar. Agora não narro mais nada para a Globo, só dou entrevista, descanso e jogo tênis. Se eu pudesse jogava todos os dias… neste ano mesmo, me convidaram para jogar tênis no U.S Open em setembro e joguei uma partida de duplas contra o campeão Pat Cash (Patrick Hart Cash).

ÉPOCA – O senhor tem 83 anos, 64 de carreira, sua voz é um clássico do telejornalismo brasileiro, mas não pretende mesmo parar um dia?
Cid Moreira – Mas eu gosto de trabalhar e agora trabalhar para o chefe supremo é o melhor de tudo. Eu fiz um juramento: enquanto eu tiver a voz, só quero divulgar a Bíblia. Só quero fazer isso, mais nada. Agora eu estou gravando a Bíblia inteira que vai ser distribuída com legendas, para todo o mundo cristão. E você é muito novo, ainda vai ver que a vida é feita de fases.
Fonte: Época

NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

10+ do Mês no Noticiário Evangélico

Posts Comentados Evangélicos no Mundo Israel Igreja Perseguida evangelização Nacionais Pastores Homossexualismo Evangelho no Mundo Testemunhos Boletim de Ocorrências Evangelismo Islamismo Lançamentos Fim dos Tempos intolerância religiosa contribuição evangélica Fim do Mundo Conflito árabe-israelense Oriente Médio Tempo do Fim muçulmanos Apocalipse Desempenho Evangélico leis apostasia Notícias de Israel Islã Fim dos Dias Eventos anticristo homofobia UniãoNet Bancada Evangelica Homofobia X Liberdade de Expressão TRIBUNAIS Política Fim da Igreja Convertidos Conversões Crimes Heresias Tragédias Arrebatamento Ciência Falsas Doutrinas Falsas Religiões Lei Anti-Homofobia sinais dos tempos Arqueologia Ateísmo Filme Grande Tribulação Ciência e Tecnologia Gospel Music Tribulação Direito de Israel ecumenismo Catolicismo PLC 122/06 Acidentes Degradação Moral Restauração de Israel conversão Bíblia X Apostasia Alerta Bíblico Doutrina ICAR IURD Jerusalém Perversão das Leis Casamento Desvarios das Leis Kit Gay Abominações Governo Mundial ONU Terrorismo Discriminação Educação Sexual Gogue e Magogue Ocorrências Polícia Satanismo anticristos Arca de Noé Drogas Política e Religião Seitas Teologia da Prosperidade Comentários Bíblicos Evangelização em Israel Filme Evangélico Livro fé evangélica Bíblia Cartilha Homossexualizante Criacionismo Fanatismo Religioso Sexo Crise Financeira Desvio de Comportamento Ensino Religioso nas Escolas Mídias Homossexualizantes cultura evangélica curiosidades Justiça dos homens X Justiça de Deus Política versus Evangelho SEMANÁRIO EVANGÉLICOS NO MUNDO Sociedade Bíblica do Brasil - SBB Vaticano meditação bíblica 2012 Antisemitismo Doença Espiritual Ferramentas do Evangelho Kit Promiscuidade Liberdade Religiosa Liberdade da Crença Microchips Nova Ordem Mundial Pastortos Pecado Pornografia STF Santificação religiões unidas Alerta Evangélico Direitos Humanos GLS Pedofilia Profecias Maias ecumênico rainha das religiões Ambiente Idolatria Maçonaria Mordaça Gay Novidades da Informatica Terremotos Tribunais de Inquisição Acordo de Paz Arrependimento Bíblia na China Edificação Espiritual Exportando fé GLBT Habeas Corpus Lutero Nova Era ORU Operação do Erro Processo de Paz Protestante Protestantismo Qumran Softwares evangélicos curiosidades bíblicas restauração sentença divina Abaixo Assinado Agentes do Engano Arca da Aliança Arrebatômetro Calendário Judaico Disciplinando os Filhos Divórcio Evangélicos X Carnaval Judeus Messiânicos Ocultismo: Invasão Silenciosa Programa Brasil sem Homofobia Queda Espiritual Símbolos Pagãos Virgindade besta bússola dourada obra de Deus AH1N1 Adoção Anjo Caído Castidade Deísmo Diabo ECA Megaterremoto PNDH3 Pestes Prêmio Nobel da Paz STJ apóstolos
There was an error in this gadget