PESQUISE A BIBLIOTECA DO NOTICIÁRIO-EVANGÉLICO

Thursday, August 11, 2011

Igrejas unidas contra Israel


CMI nega direitos bíblicos do Estado de Israel
Conselho Mundial das Igrejas se une contra Israel


AS IGREJAS contra Israel
Pesquisadores do Reino Unido [recentemente] anunciaram que 17 esqueletos pertencentes a judeus foram encontrados no fundo de um poço medieval em Norwich, Inglaterra. Os judeus foram assassinados em um pogrom ou tinham sido forçados a cometer suicídio em vez de ceder às exigências para a conversão ao cristianismo(leia-se catolicismo).
Os corpos datam dos séculos 12 ou 13, num tempo em que os judeus enfrentaram assassinatos, desterros e perseguições por toda a Europa. Os 17 judeus foram mortos por causa da "teologia da substituição", [ou seja] que os judeus perderam as promessas de Deus para os que foram transferidos para a Igreja.

Inquisição ecumênica contra Israel
Cerca de 10 séculos mais tarde, o fórum cristão global está revivendo esta teologia demoníaca contra os herdeiros dos 17 judeus: os judeus do Estado de Israel. O Conselho Mundial de Igrejas, órgão ecumênico cristão que representa a igreja católica e a maioria das igrejas evangélicas, baseado em Genève e gozando de 590 milhões adoradores, acaba de terminar uma conferência de quatro dias na cidade grega de Volos. Nem uma única palavra de crítica foi proferida contra os islâmicos que estão perseguindo os árabes que acreditam em Jesus.
Luteranos chegou a Volos dos Estados Unidos, católicos e protestantes de Belém e Nazaré, os cristãos ortodoxos da Grécia e da Rússia, professores de Beirute e coptas do Egito. A conferência declarou o Estado judeu "um pecado" e "potência ocupante", acusou os israelenses de "desumanizar" os palestinos, teologicamente desmontou os escolhidos "do povo judeu” e conclamou a "resistência" como um dever cristão.
A conferência nega 3.000 anos de vida judaica na terra que se estende entre o Mediterrâneo e o rio Jordão, tomou partido contra a presença de Israel, comparou a barreira defensiva que bloqueou o terrorismo ao "apartheid", atacou lares judaicos em Judéia e Samaria invocando o nome de Deus e conceitualmente demitiu o Estado judeu, imaginando que fosse uma mistura - islâmica, cristã e talvez um pouco judeu. Ele ainda legitimou o terrorismo quando falou sobre os "milhares de presos que permanecem nas prisões israelenses", proclamando que a resistência "para o mal da ocupação é um  direito e um dever cristão".

No últimos meses tem sido visto um aumento radical e perigoso de ataques a Israel pelas igrejas protestantes e católicas. Enquanto os EUA é o lar de muitos apoiantes cristãos de Israel, os grupos mais estreitamente ligados à opinião pública mundial, a burocracia européia, a indústria da mídia, as Nações Unidas e vários fóruns legais são violentamente anti-Israel e anti-judaicos. Eles estão abrindo caminho para um novo banho de sangue judaico pela exclusão teológica dos judeus de Israel da família das nações.
O mais influente movimento internacional de paz católica, Pax Christi, promoveu um boicote aos produtos de Israel "em nome do amor". O produto  israelense mais odiado inclui Ahava, a famosa empresa de cosméticos israelense, cuja loja em Covent Garden, Londres, acaba de ser fechada pela empresa depois de anos de manifestações. Estranhamente, os tubos de creme Ahava foram escolhidos como um símbolo satânico do que chamam de colonialismo judaico.

COMENTÁRIO BÍBLICO:

Religiões unidas contra o Estado de  Israel

CMI evolui para tribunal ecumênico de inquisição e nega direitos de Israel. Evangélicos (ex-protestantes) participam e apóiam a decisão – notícia veiculada recentemente comunicou a decisão do Conselho Mundial das Igrejas, órgão ecumênico que reúne igrejas católicas e a maioria das igrejas evangélicas, de negar os direitos bíblicos de Israel à terra prometida. (leia notícia aqui)

Ecumenismo mostra a cara e nega ensinamentos bíblicos

Lenta, mas progressivamente, as religiões unidas pelo ecumenismo católico tomam sua posição anticristã contra Israel. Israel não foi rejeitado por Deus e o Conselho Mundial das Igrejas não representa o pensamento de Deus, mas do anticristo, que sempre trabalhou pela destruição do estado judaico. O próprio anticristo trará as nações contra Israel, em seu desejo implacável de destruí-la. E as ações do CMI condizem plenamente com os intuitos de satanás. Insistem em ignorar que, embora deixado por último na obra salvadora do evangelho, Israel não foi rejeitado por Deus como querem os pretensos representantes do CMI. Alertamos aos pastores brasileiros que integram o CMI: compactuar com esse órgão é o mesmo que integrar o "corpo da besta" descrita em Apocalipse 17:3, cujas rédeas estão nas mãos do catolicismo romano (Ap. 17:18). Mais uma vez alertamos os pastores e a classe evangélica enganada: examinem as escrituras e saiam desse órgão, antes que sejam castigados com o mesmo castigo reservado a todos os que apóiam o erro romano, como avisado em Ap. 18:4: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4

A sentença condenatória da “rainha das religiões”

O catolicismo romano, que se julga a “rainha das religiões”, não entende isso:

1- que já foi sentenciada à destruição pelo próprio Deus, antes mesmo de sua criação pelo imperador romano Constantino (uma cartada política de mestre, que dividiu e destruiu a Igreja Primitiva de Jesus Cristo), e

2- está fadada à destruição ainda que pense em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. Apocalipse 18:7 Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga. Apocalipse 18:8

Ao final da sentença, Deus explica o “por quê” dessa condenação: porque...nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra. Apocalipse 18:24

O fim da operação do erro na face da terra

A execução dessa sentença porá fim a todo o engano promovido pelo catolicismo desde sua fundação. São bilhões de almas enganadas e mortas por essa falsa religião em seus dezesseis séculos de existência. Milhares de milhares que morreram pensando estarem salvos, quando na verdade se perderam eternamente trilhando suas falsas doutrinas, que conduzem à perdição eterna. Deus a  acusa de meretrício contra a Palavra de Deus. Adulterou o sentido real do Evangelho, mudou a verdade com mentiras e contaminou as nações com o vinho embriagador de um falso evangelho que mistura paganismo, esoterismos, espiritismo, macumba, idolatrias, etc., etc. Contudo, tanto as falsas religiões e sua “rainha” quanto essa inquisição ecumênica estabelecida pelo CMI contra o Estado de Israel terão fim. Em breve, cumprir-se-á a profecia que anuncia: E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém; Zacarias 12:9  A condenação divina atingirá o catolicismo, as religiões ecumênicas, as demais falsas religiões, e o mundo gentil em geral. Salvar-se-ão, tão somente, os cristãos verdadeiros, nascidos de novo e transformados pelo Evangelho de Poder de Nosso Senhor Jesus Cristo em todas as nações, e os 144 mil israelenses descritos em Apocalipse 7:4-8.

Aviso aos pastores evangélicos brasileiros

E os pastores evangélicos brasileiros que integram o CMI e apóiam essa manobra ecumênica contra Israel que se cuidem: a sentença abrange a todos que estão de mãos dadas com a operação do erro arquitetada pela rainha das religiões. São evangélicos que se recusam a sair desse órgão, pois consideram essa “união” uma conquista e pensam que as vantagens conquistadas pelo pacto ecumênico de 1994 foram uma bênção, quando, na verdade, representa a vitória do catolicismo sobre os protestantes e contra a verdade contida nas Escrituras Sagradas. O pacto ecumênico de 1994 contém as vantagens pelas quais os protestantes foram seduzidos, subjugados e vencidos pelo catolicismo romano. Essa posição ecumênica aparentemente “cômoda” para os ex-protestantes, agora denominados evangélicos  está garantindo sua engorda, mas isso não é bênção de Deus, e sim a mais vil e pura sedução diabólica que contaminou, destruiu e calou a boca das igrejas protestantes no Brasil e no restante do mundo. Como resultado, herdarão a mesma condenação da rainha das religiões, pois compactuaram com suas mentiras e conduziram o povo de Deus a beber do cálice do vinho das prostituições.

Evangélicos embriagados e enganados

E assim os evangélicos brasileiros estão sendo embriagados,  envenenados e mortos  ao beberem desse  vinho ecumênico descrito em Apocalipse 17:2. Arrependam-se e saiam do ecumenismo enquanto ainda há tempo de arrependimento, enquanto a Voz de Deus ainda está clamando, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Alertamos a classe evangélica em geral, para que acorde da “embriaguês ecumênica” e tome posição sobre esses assuntos, pois estão, por ignorância bíblica, bebendo do cálice do vinho da prostituição católica e morrendo espiritualmente diante do Deus vivo, que os resgatou da perdição com seu próprio sangue. Agora, os mestres evangélicos negam a obra de Cristo e seus alertas bíblicos, e conduzem o rebanho à perdição, negando a eficácia das Escrituras Sagradas, fazendo com que se cumpra a profecia do apóstolo Pedro: E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 2 Pedro 2:1

O Fim vem

O palco mundial anticristão está armado, Israel está encurralado pelas nações pagãs, Jesus Cristo está voltando, o Arrebatamento está às portas, a apostasia impera... e milhões ainda estão enganados, ainda que tudo isso tenha sido e está sendo avisado por Jesus Cristo no Livro de Apocalipse há cerca de quase dois mil anos. Vem, Senhor Jesus.

Que Deus abençoe a todos com entendimento, para que não pereçam com a Bíblia Sagrada nas mãos. A maior condenação está reservada para todos aqueles que a conhecem, mas não lhe obedecem. E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1:5

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.




Leia também:

O Direito (bíblico) de Israel à Terra Prometida


Quem realmente deu a Bíblia ao mundo?


A Sentença Profética de Apocalipse 18 


O fim do protestantismo e a vitória do ecumenismo?


A Congregação para a Doutrina da Fé


O CORPO DA BESTA EM GESTAÇÃO 


A Operação do Erro e o Livre Arbítrio


SAI DELA POVO MEU 


RELIGIÕES UNIDAS 


SONO e APOSTASIA 


Sobre o Ecumenismo 


A Nova Reforma Protestante


A REFORMA QUE LUTERO NÃO FEZ  


A CATÁSTROFE DO SISTEMA RELIGIOSO MUNDIAL-Ap. 18


PROPOSTA A CRIAÇÃO DA ORU - 'ORGANIZAÇÃO DAS RELIGIÕES UNIDAS' 


IGREJAS MUNDANIZADAS 


A IGREJA QUE SOBE, A IGREJA QUE FICA


IGREJA MUNDIAL NOIVA DE CRISTO






NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

No comments:

Post a Comment

NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;

Note: Only a member of this blog may post a comment.

10+ do Mês no Noticiário Evangélico

Posts Comentados Evangélicos no Mundo Israel Igreja Perseguida evangelização Nacionais Pastores Homossexualismo Evangelho no Mundo Testemunhos Boletim de Ocorrências Evangelismo Islamismo Lançamentos Fim dos Tempos intolerância religiosa contribuição evangélica Fim do Mundo Conflito árabe-israelense Oriente Médio Tempo do Fim muçulmanos Apocalipse leis apostasia Desempenho Evangélico Notícias de Israel Islã Fim dos Dias Eventos anticristo homofobia Bancada Evangelica Homofobia X Liberdade de Expressão TRIBUNAIS UniãoNet Política Fim da Igreja Convertidos Conversões Crimes Heresias Tragédias Arrebatamento Ciência Falsas Doutrinas Falsas Religiões Lei Anti-Homofobia sinais dos tempos Arqueologia Ateísmo Filme Grande Tribulação Ciência e Tecnologia Gospel Music Direito de Israel Tribulação PLC 122/06 ecumenismo Catolicismo Acidentes Degradação Moral Restauração de Israel conversão Bíblia X Apostasia Alerta Bíblico Doutrina ICAR IURD Jerusalém Kit Gay Perversão das Leis Casamento Desvarios das Leis Abominações Governo Mundial ONU Terrorismo Discriminação Educação Sexual Gogue e Magogue Ocorrências Polícia Satanismo anticristos Arca de Noé Drogas Política e Religião Seitas Teologia da Prosperidade Comentários Bíblicos Evangelização em Israel Filme Evangélico Livro fé evangélica Bíblia Cartilha Homossexualizante Criacionismo Fanatismo Religioso Sexo Crise Financeira Desvio de Comportamento Ensino Religioso nas Escolas Mídias Homossexualizantes cultura evangélica curiosidades Justiça dos homens X Justiça de Deus Política versus Evangelho SEMANÁRIO EVANGÉLICOS NO MUNDO Sociedade Bíblica do Brasil - SBB Vaticano meditação bíblica 2012 Antisemitismo Doença Espiritual Ferramentas do Evangelho Kit Promiscuidade Liberdade Religiosa Liberdade da Crença Microchips Nova Ordem Mundial Pastortos Pecado Pornografia STF Santificação religiões unidas Alerta Evangélico Direitos Humanos GLS Pedofilia Profecias Maias ecumênico rainha das religiões Ambiente Idolatria Maçonaria Mordaça Gay Novidades da Informatica Terremotos Tribunais de Inquisição Acordo de Paz Arrependimento Bíblia na China Edificação Espiritual Exportando fé GLBT Habeas Corpus Lutero Nova Era ORU Operação do Erro Processo de Paz Protestante Protestantismo Qumran Softwares evangélicos curiosidades bíblicas restauração sentença divina Abaixo Assinado Agentes do Engano Arca da Aliança Arrebatômetro Calendário Judaico Disciplinando os Filhos Divórcio Evangélicos X Carnaval Judeus Messiânicos Ocultismo: Invasão Silenciosa Programa Brasil sem Homofobia Queda Espiritual Símbolos Pagãos Virgindade besta bússola dourada obra de Deus AH1N1 Adoção Anjo Caído Castidade Deísmo Diabo ECA Megaterremoto PNDH3 Pestes Prêmio Nobel da Paz STJ apóstolos