PESQUISE A BIBLIOTECA DO NOTICIÁRIO-EVANGÉLICO

Wednesday, February 4, 2015

Microchips e Biometria de reconhecimento facial permitirão o controle total da humanidade

As tecnologias de controle e vigilância permitirão o controle total sobre a humanidade? 

A primeira das ferramentas criadas para esse fim, embora essa intenção seja negada pelas autoridades, foi o microchip. Sua evolução tecnológica foi tanta que hoje é tido como o instrumento que tornou viável a "marca da besta". Agora surgem novas ferramentas, que permitem a vigilância das massas em tempo real. Aliadas, serão poderosas nas mãos inescrupulosas do....

...anticristo.

Esse assunto, de suma importância, foi tema de uma conferência na Campus Party 8. Logicamente as implicações bíblicas não foram abordadas. Então, veja aqui o que a Bíblia Sagrada fala sobre os avanços tecnológicos dos últimos dias!!!


Depois do desenvolvimento do microchip, destaca-se agora o Reconhecimento Facial(biometria) como coadjuvante no controle das massas. Sempre maquiadas como "avanços tecnológicos", a verdade é que tais tecnologias tirarão definitivamente a privacidade de todos e muito mais do que isso, alertam as profecias da Bíblia Sagrada. Mas o que pode haver de diabólico em alguns avanços tecnológicos?

Na Campus Party 8(CPBR8), a oitava edição da Campus Party Brasil, que está sendo realizada no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes) localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, os campuseiros foram apresentados às novidades da tecnológicas de reconhecimento facial: a Deep Face detecta, alinha, representa e classifica uma pessoa. Com mais de 120 mil parâmetros, o sistema é capaz de reconhecer alguém com 97,25% de precisão.

Usos e avanços recentes
Durante a Copa do Mundo 2014, a Polícia Militar de São Paulo utilizou três mil câmeras que monitoraram áreas públicas. Agora,  na Campus Party 8, revela-se o reconhecimento facial está sendo combinado com dados (big data) e já é possível descobrir ainda mais coisas sobre todos nós.

NGI, o projeto americano
O tema “Reconhecimento Facial e o Fim da Privacidade” foi abordado na Campus Party 2015, pelo , professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Ricardo Kléber Martins Galvão, que citou um dia crucial para o assunto: 15 de setembro de 2014. Foi esse dia que o governo americano encerrou com sucesso seu programa de reconhecimento facial por fotos e vídeos.
Chamado NGI (Next Generation Identification), o projeto americano teve investimento de US$ 1 bilhão e reuniu num cadastro todos os cidadãos americanos, com dados como rostos, digitais, íris, tatuagens e cicatrizes. O NGI incluiu ainda informações sobre DNA, registros de gravação de voz, dados pessoais e perfis de comportamento. 
O sistema é compartilhado com mais de 18 mil agências e parceiros autorizados. Para Ricardo, esses parceiros são o perigo."Que empresas teriam o interesse em ter tantos dados de uma pessoa?", pergunta. A indagação pode trazer diversas opiniões, uma vez que as companhias envolvidas e interessadas não foram divulgadas pelo governo americano.

“Perceptrak”: o projeto da Inglaterra

Em Portsmouth, a cidade portuária de 200.000 habitantes no Sul da Inglaterra, no condado de Hampshire, está testando há algum tempo um novo sistema de videovigilância. A característica especial: em vez dos métodos de vigilância normais, que requerem muito pessoal devidamente treinado, esse sistema usa um programa chamado “Perceptrak”, que busca comportamento suspeito nas imagens analisadas e aciona o alarme quando necessário.
O relato também destaca que atualmente já há 4 milhões de câmeras de vigilância instaladas na Inglaterra, o que representa uma câmera para cada 14 habitantes. Em Londres, por exemplo, é grande a probabilidade de ser filmado até 300 vezes por dia. A organização de direitos civis “Liberty” está preocupada porque essa tecnologia oferece cada vez mais facilidades para o governo “vigiar cada passo do cidadão”.


Projetos para burlar o reconhecimento facial e a vigilância por câmeras
Para burlar o reconhecimento facial, projetos trabalham na criação de “óculos da privacidade” impede a captura de imagens pelas câmeras usando infravermelho. Segundo Ricardo Galvão, outro projeto está em estudo por Adam Harvey (artista premiado na área de design e inovação) que está criando maquiagens e penteados para que uma pessoa não seja reconhecida.

O lado bom das tecnologias de biometria facial e controle
Para muitos, há um lado bom. Será? Dois projetos realizados recentemente no Brasil mostram como a tecnologia pode melhorar a vida das pessoas. Em Canoas (RS), duas câmeras foram instaladas nas centrais de trem e combinam o reconhecimento facial com o banco de dados de foragidos, tornando possível a identificação e localização de quem está sendo procurado pela polícia. Outro já está sendo implementado em diversos aeroportos no mundo. A substituição de digital por reconhecimento facial na imigração permitirá a redução das fraudes em viagens internacionais.



COMENTÁRIO BÍBLICO: 

666: Rumo ao Controle Total - Parte 2

É indiscutível que as tecnologias de vigilância das massas levarão ao controle total de toda a humanidade. O controle está previsto na Bíblia Sagrada e será colocado em prática pelo anticristo durante seu reinado. O controle será feito através da implantação do 666, marca que será colocada na mão direita ou na testa das pessoas. Para os que a receberem será possível continuar vivendo em uma aparente(mas mentirosa) normalidade. Mas sem ela será impossível comprar ou vender. Não será possível sequer sacar os direitos previdenciários ou o dinheiro depositado em uma conta bancária. Agora surgem novas ferramentas, que permitem a vigilância das massas em tempo real. Aliadas, serão poderosas nas mãos inescrupulosas do anticristo.
Vejamos, por partes: 

A tecnologia do microchip tornou viável a marca da besta
Uma das primeiras das ferramentas criadas para o controle humano, embora essa intenção seja negada pelas autoridades, foi o microchip. Sua evolução tecnológica foi tanta que hoje é tido como o instrumento que tornou viável a "marca da besta" profetizada no livro de Apocalipse, em seu capítulo 13, versículos 15 a 18:  "E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis"

Similaridades entre a marca da besta e o microchip
A similaridade entre a marca da besta profética e o microchip é, justamente, sua forma de implantação. Em ambos os casos, tanto na Bíblia quanto no mundo real, o microchip/ deve ser implantado na mão direita ou na testa, como descrito na Bíblia Sagrada, por motivos de recarga de sua bateria. Explica-se: o microchip deve ser posicionado nesses locais do corpo humano porque são sujeitos às maiores taxas de oscilação de temperatura. Essa oscilação de calor no corpo humano é que permite a recarga elétrica do microchip, tornando-o totalmente autônomo depois de implantado.

A finalidade da marca da besta
A marca da besta será a forma de controle individual usada durante o governo do anticristo, sem o qual ninguém poderá comprar ou vender. É biblicamente chamada de 666. Com ela o anticristo identificará seus seguidores. Eventualmente, os que a rejeitarem estarão se condenando à morte, pois sem a marca será impossível comprar até mesmo o pão e o leite. 

Mas por quê a Bíblia Sagrada mostra que milhões de pessoas rejeitarão a marca da besta? 
Essa é a questão principal, cuja resposta definirá aqueles que alcançarão a misericórdia de Deus no período da Tribulação, o nome do período de sete anos do governo do anticristo. A marca da besta trará consequências físicas e espirituais definitivas na vida daquele que a receber. Os milhões que a rejeitarão deixarão claro que não querem ser participantes do governo de satanás sobre a terra, que o rejeitam e que aceitam a Jesus Cristo como seu Salvador, mesmo que ao preço da própria morte como consequência pela rejeição da marca do 666. A maioria será morta durante a Tribulação, como consequência da rejeição à marca. Mas para os que forem marcados com o 666 a consequência imediata não será vista. Continuarão vivendo numa aparente normalidade até a metade da Tribulação, quando o anticristo será desmascarado e as pragas e o caos dominarão a terra. Ao fim dos sete anos, Jesus Cristo voltará à terra, prenderá o diabo, matará o anticristo e destruirá seus seguidores. Esse será o fim para os marcados pelo 666: sucumbir ante as pragas e castigos da grande tribulação ou perante Jesus Cristo em sua vinda. Isso representará morte física imediata e condenação ao lago de fogo, onde o espírito dos marcados sofrerá a condenação eterna no fogo que não se apaga. Lendo atentamente a Bíblia Sagrada, podemos notar que a condenação será justa para bilhões de almas que rejeitaram os alertas da Bíblia Sagrada, como o fazem agora, nesse exato momento, com seus atos, pornografias, prostituições, adultérios, ladroíces, corrupções, mentiras e violências. Uma sociedade decadente em toda sua essência, cujos avanços tecnológicos lhe cegam o entendimento para que não entendam o perigo espiritual que está por detrás de toda essa aparente evolução humana. Na verdade, não estamos evoluindo, estamos regredindo espiritualmente, e tudo o que está por vir será a justa recompensa para os rebeldes à Palavra de Deus.

Quais os efeitos práticos de rejeição ou aceitação a marca da besta?
Muitos alegam que "quem não deve não teme". Mas nesse caso já não se trata de simples temor pelo controle e vigilância de nossos atos,  mas pelo fato de que esse instrumento será o meio que será usado pelo anticristo para marcar e identificar os seus seguidores. E, assim, o 666 identificará bilhões de pessoas que, ao receberem essa marca, se condenarão eternamente ao lago de fogo da condenação divina, juntamente com o anticristo, satanás e seus demônios. Então, a aceitação ou rejeição da marca 666 trará implicações espirituais: todos quantos se curvarem a satanás, personificado no anticristo, e for marcado com o 666 estará se rebelando contra a Bíblia Sagrada, contra Deus e Jesus Cristo, se auto-condenando ao lago de fogo. Em contrapartida, a salvação será por rejeitar essa marca 666, ainda que ao preço do próprio sangue. Quem a rejeitar terá de Deus a salvação profética de Apocalipse 20:4: "e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos".
Venha para Jesus Cristo agora, enquanto há tempo. Já vivemos os últimos dias da Igreja de Cristo na terra. Quando em breve ele vier buscar seus escolhidos, que receberam a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, a Salvação pela Graça se findará, restando apenas a salvação através da rejeição à marca da besta, a preço do próprio sangue.  Venha agora, que a Salvação ainda é de Graça pelo Sangue do Cordeiro de Deus. Ele já pagou o preço de nossos pecados na Cruz do Calvário. Aceite isso e receba-O em sua vida. Deixe Jesus transformar seu caráter, sua mente, seus atos, fazendo de você a imagem e semelhança que Deus sonhou em seus filhos. Lembre-se: quem não se tornar imagem de Deus se tornará imagem de satanás ao receber a marca da besta, o 666. Recebendo-a, estarão irremediavelmente condenados com a mesma condenação já sentenciada ao diabo e seus anjos caídos. A rebelião que começou no céu continua na terra, e conduzirá, pela ignorância, bilhões de almas do lago de fogo. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça os últimos alertas da Bíblia Sagrada. - Pr. Wagner Cipriano



SAIBA MAIS LENDO:


26 ago. 2011 ... A notícia recente sobre a criação da Tatuagem Eletrônica é reveladora sob o ponto de vista bíblico, já que representa o sinal claro de que a ...
expressaoevangelica.blogspot.com
16 maio 2012 ... Noticiário Evangélico - revista eletrônica:Biometria facial porá fim à ... 27 mar. 2012 ... O sistema registra o rosto dos torcedores na entrada do estádio e inicia monitorização à ... biometria-facial-pora-fim-violencia- nos.html ...
noticiario-evangelico.blogspot.com
17 ago. 2011 ... A marca da besta é uma das profecias mais conhecidas e discutidas nas mídias e despertam o interesse dos teólogos e estudiosos da Bíblia ...
culturaevangelica.blogspot.com
31 jan. 2011 ... O mesmo texto fala da “marca da besta”, uma distinção dada a todos os adoradores do reino do mal. Independentemente da raça ou da classe ...
noticiario-evangelico.blogspot.com

666: Rumo ao Controle Total - Parte 2



NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

10+ do Mês no Noticiário Evangélico

Posts Comentados Evangélicos no Mundo Israel Igreja Perseguida evangelização Nacionais Pastores Homossexualismo Evangelho no Mundo Testemunhos Boletim de Ocorrências Evangelismo Islamismo Lançamentos Fim dos Tempos intolerância religiosa contribuição evangélica Fim do Mundo Conflito árabe-israelense Oriente Médio Tempo do Fim muçulmanos Apocalipse leis apostasia Desempenho Evangélico Notícias de Israel Islã Fim dos Dias Eventos anticristo homofobia Bancada Evangelica Homofobia X Liberdade de Expressão TRIBUNAIS UniãoNet Política Fim da Igreja Convertidos Conversões Crimes Heresias Tragédias Arrebatamento Ciência Falsas Doutrinas Falsas Religiões Lei Anti-Homofobia sinais dos tempos Arqueologia Ateísmo Filme Grande Tribulação Ciência e Tecnologia Gospel Music Direito de Israel Tribulação PLC 122/06 ecumenismo Catolicismo Acidentes Degradação Moral Restauração de Israel conversão Bíblia X Apostasia Alerta Bíblico Doutrina ICAR IURD Jerusalém Kit Gay Perversão das Leis Casamento Desvarios das Leis Abominações Governo Mundial ONU Terrorismo Discriminação Educação Sexual Gogue e Magogue Ocorrências Polícia Satanismo anticristos Arca de Noé Drogas Política e Religião Seitas Teologia da Prosperidade Comentários Bíblicos Evangelização em Israel Filme Evangélico Livro fé evangélica Bíblia Cartilha Homossexualizante Criacionismo Fanatismo Religioso Sexo Crise Financeira Desvio de Comportamento Ensino Religioso nas Escolas Mídias Homossexualizantes cultura evangélica curiosidades Justiça dos homens X Justiça de Deus Política versus Evangelho SEMANÁRIO EVANGÉLICOS NO MUNDO Sociedade Bíblica do Brasil - SBB Vaticano meditação bíblica 2012 Antisemitismo Doença Espiritual Ferramentas do Evangelho Kit Promiscuidade Liberdade Religiosa Liberdade da Crença Microchips Nova Ordem Mundial Pastortos Pecado Pornografia STF Santificação religiões unidas Alerta Evangélico Direitos Humanos GLS Pedofilia Profecias Maias ecumênico rainha das religiões Ambiente Idolatria Maçonaria Mordaça Gay Novidades da Informatica Terremotos Tribunais de Inquisição Acordo de Paz Arrependimento Bíblia na China Edificação Espiritual Exportando fé GLBT Habeas Corpus Lutero Nova Era ORU Operação do Erro Processo de Paz Protestante Protestantismo Qumran Softwares evangélicos curiosidades bíblicas restauração sentença divina Abaixo Assinado Agentes do Engano Arca da Aliança Arrebatômetro Calendário Judaico Disciplinando os Filhos Divórcio Evangélicos X Carnaval Judeus Messiânicos Ocultismo: Invasão Silenciosa Programa Brasil sem Homofobia Queda Espiritual Símbolos Pagãos Virgindade besta bússola dourada obra de Deus AH1N1 Adoção Anjo Caído Castidade Deísmo Diabo ECA Megaterremoto PNDH3 Pestes Prêmio Nobel da Paz STJ apóstolos