PESQUISE A BIBLIOTECA DO NOTICIÁRIO-EVANGÉLICO

Tuesday, June 3, 2014

Seção Cristão Sincero - Conheça o blog Uma Alma Sedenta, do Pr. Waldison Lima

Criamos um espaço dedicado à divulgacão de blogs de  conteúdo bíblico legítimo e confiável. O Pr. Wáldison Lima desenvolve um trabalho edificante para aqueles crentes que ainda buscam escapar das ilusões e falsas doutrinas que contaminam as igrejas da moderna Laodicéia. Verdadeiro ^Colírio de Jesus^ para cura da cegueira espiritual que recaiu sobre as igrejas evangélicas do Brasil e do mundo. 

Boas e edificantes leituras sobre temas atuais e essenciais para que os discipulos verdadeiros de Cristo tenham luz para iluminar seus passos em meio à escuridão dos últimos dias que precedem a volta de Cristo para buscar sua Noiva, seus escolhidos.

O MDA E A SUPERVALORIZAÇÃO DO “DISCIPULADO”

Algumas igrejas têm abraçando o MDA (Modelo de Discipulado Apostólico) como se fosse “o modelo”, acima de qualquer crítica, visto que este estaria, segundo pensam os seus proponentes, em conformidade total com os ensinamentos de Jesus e dos apóstolos. Entretanto, penso que, além das heresias que já mencionei em outros artigos — como o universalismo e o triunfalismo, expressos mediante “decretos” de salvação de indivíduos, famílias e cidades —, existe no aludido modelo uma supervalorização do “discipulado”, como se este fosse a solução para a salvação da humanidade. Lembremo-nos de... mais »

ANTIGO DOCUMENTO DO VATICANO REVELA QUE O PAPA FRANCISCO SERÁ O ÚLTIMO PAPA

Programa de Sid Roth, que é exibido semanalmente na TV WND, faz entrevista com dois pesquisadores que revelam antigo documento do Vaticano contendo profecia de São Malaquias revelando que o Papa Francisco seria o último papa: http://youtu.be/6CiKd6hcPx0 *Veja o video:* *JulioSevero*

MORRE A CANTORA EVANGELICA KENIA GONÇALVES

Os corpos de uma família morta em um acidente de trânsito na manhã de sábado (31), no km 744 da BR-153, no sul do estado, já foram identificados. As vítimas são um casal e duas crianças. Segundo o Instituto Médico Legal de Gurupi (IML) eles foram identificados como Domingos Gonçalves de Almeida, a mulher dele Kenia Almeida Leite Gonçalves e os filhos do casal, Jhon Gabriel Gonçalves de Almeida e Joseph Isaac Gonçalves de Almeida. O velório acontece em uma igreja evangélica na Quadra 712 Sul de Palmas, onde Kenia era cantora. O enterro das vítimas está previsto para a tarde deste do... mais »

MAIS GOSPEL-HERESIAS: PALHAÇADA NUM PÚLPITO

Fico indignado com tantas asneiras acontecendo nos 'púlpitos gospeis'... Um líder que tem a coragem de deixar uma mulher como essa(que não tem nada de Deus para falar), deveria ser retirado de lá, juntamente com ela. Um líder que convida uma irmã como essa que só fala bobagem, que usa 'frases bíblicas de efeito' e textos sem contextos, teria que ir 'para o banco'. Não se faz isso com o povo de Deus!!! Vigília é para orar e ouvir a Palavra de Deus, tendo todos a clareza da mensagem celestial, dada a uma pessoa que antes já buscou do Senhor o querer dEle para aquele povo reunido. Se... mais »

PASTOR KENNETH W. HAGIN E A SUA ESPOSA, LYNETTE, ESTARÃO NO BRASIL NOS DIAS 20, 21 E 23 DE MAIO #FUJAM

Esta será a terceira vinda deles para a nossa nação. A primeira foi em 2000, quando oficializaram a filiação do Ministério Verbo da Vida com o Rhema. A última foi em 2004, para a Formatura do Rhema Brasil em Campina Grande-PB e inauguração da Igreja Verbo da Vida sede local. Confira abaixo as datas, locais e horários dos eventos com o pastor Hagin e Lynette no Brasil em 2014 (Entrada gratuita): 20 e 21 de Maio em Campina Grande-PB Terça e Quarta-Feira: Manhã (9:30h) e Noite (19h) Local: Igreja Verbo da Vida sede 23 de Maio em São Paulo-SP Sexta-Feira: Manhã (10h) e Noite (20h) ... mais »

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOSTOLO DE SUCESSO!

Este você não pode perder! O jogo de monopólio ficou para trás! A geração eleita joga EVANGELIOPOLY! Com EVANGELIOPOLY você pode viver todas as emoções de ser um evangelista de Gizuz famoso! Conquistar palácios, fazer milagres, vender unções a 900 reais e até ter a sua própria “briba”. Melhor ainda! Sua esposa pode escrever uma e vender! Oh Vitoriosa! Seja Malaveia, Pedir Maiscedo, Erra Erra Coares, Morris Cerrullo, Joel, bispa Perua e tantos outros. Você começa como um *pastorzim* lá na vila tatu, ou como um obscuro *missionário norte-americano de passagem pelo Brasil, *o*u* o... mais »

REVOGADA 'A LEI DO ABORTO' - DILMA PENSANDO NAS ELEIÇÕES OU AÇÃO DE DEUS?

*Eduardo Cunha promoveu encontro dos parlamentares da bancada peemedebista com o ministro da Saúde, Arthur Chioro* São Paulo – O governo revogou nesse 28/04/14 a Portaria 415/2014, do Ministério da Saúde, que regulamentava e estabelecia os procedimentos a serem tomados pelo Serviço Único de Saúde (SUS) nos casos de aborto legal. A medida havia sido publicada no Diário Oficial da União na semana passada, mas foi alvo de críticas por parte da bancada evangélica do Congresso Nacional que chegou a afirmar que a presidenta Dilma Rousseff havia legalizado o aborto no país. Após a publicaç... mais »

IURD DIVULGA REGRAS PARA A VISITAÇÃO AO “TEMPLO DE SALOMÃO”. É VEDADA A ENTRADA DOS SEGUIDORES DE CRISTO

A “igreja” Universal divulgou o vídeo a seguir com regras relativas a visitação a nova obra faraônica de Edir Macedo. O local está sendo vendido aos fiéis como lugar de milagres nunca vistos e capaz de garantir aos visitantes uma experiência única com Deus. Com muitos materiais de construção vindos de Israel e a alegação de que o templo segue rigorosamente as orientações bíblicas, os néscios prosélitos da seita estão eufóricos com a breve inauguração do templo que contará com a presença ilustre da presidente Dilma. Excursões estão sendo inauguradas nas IURDs de todo o país onde p... mais »

CRISTIAINSMO X MOVIMENTO DO NOME SAGRADO (TESTEMUNHAS DE YEHOSHUA)

Um certo senhor por nome Edílson Tavares enviou a algum tempo ao CACP, um estudo que anda circulando pela Internet sobre a polêmica levantada em cima do nome hebraico “YEHOSHUA”. O referido estudo é uma defesa da posição sectária da seita ‘Testemunhas de Yehoshua”, que vem a tempos desfechando ferozes ataques contra o nome do Filho de Deus – Jesus Cristo. Todavia, antes de tecermos quaisquer comentários refutando e expondo os erros crassos do artigo deste senhor, permita-me relatar de modo sucinto o perfil desta seita. Já faz alguns anos que estávamos a evangelizar de porta em porta... mais »

LIÇÃO 09 - 01/06/2014 - "O MINISTÉRIO DE PASTOR"

*TEXTO ÁUREO* “Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas” (Jo 10.11). *VERDADE PRÁTICA* Por meio do ministério pastoral, conduzimos as ovelhas ao Supremo Pastor, Jesus Cristo. *INTRODUÇÃO:* De todos os ofícios do ministério cristão, o Pastorado é o mais conhecido em nossos dias. Não raro, o título é dado até mesmo aos ministros em diferentes funções ministeriais. A profissão é tão honrosa, que o Antigo Testamento frequentemente atribui a Deus o título de Pastor de Israel - Jr 23.4; SI 23.1; SI 80.1. *I – A PALAVRA PASTOR:* O vocábulo originalmente aplicad... mais »

CONFIAR SEM SE MACHUCAR? COMO?

Quase sempre criamos expectativas em nossas relações pessoais, afetivas, familiares. Confiamos, acreditamos, gostamos e muitas vezes nos decepcionamos e nos machucamos. Criamos ilusões diante de quem conhecemos e quando estes têm comportamentos inesperados, o chão de nossa segurança desaparece e nos sentimos ameaçados. Quando isso acontece, muitas vezes custamos a acreditar nos fatos, apesar deles serem reais e estarem à nossa frente. Como defesa para não sentirmos a dor, negamos, fugimos, mas logo a mágoa volta para nos lembrar que fomos enganados, traídos.Muitas vezes, dependend...mais »

PEDRO NUNCA FOI BISPO DE ROMA

"A lenda corrente de que o apóstolo Pedro residira em Roma por um período de 25 anos (de 42 a 67 d.C.), onde teria sido supostamente sepultado, faz parte do rico fabulário inventado pelo sistema católico romano, baseado na "tradição"! Ralph Woodrow,em seu excelente livro "Babilônia, a religião dos mistérios",afirma: "Não existe qualquer prova,biblicamente falando,de que Pedro até mesmo se aproximou de Roma! o Novo Testamento nos diz que ele foi para Antioquia,Samaria,Jope,Cesaréia e outros lugares".E,acrescentaria: menos Roma! Interessante que tal lenda,surgida lá pelos idos do... mais »

MACKENZIE CRITICA TEOLOGIA DA MISSÃO INTEGRAL?

[image: augustus] Enfim, a Universidade Presbiteriana Mackenzie, através de seu programa “Academia em Debate” da TV Mackenzie, se pronunciou em público sobre a Teologia da Missão Integral (TMI). O problema da TMI é antigo, especialmente nos meios calvinistas do Brasil. Então, por que só agora um pronunciamento público vindo da mais elevada instituição calvinista do Brasil? Diante da avalanche de indagações do público, líderes mais perto do foco da Teologia da Missão Integral estão sob a pressão, de seu próprio público religioso, de dar respostas. Não muito tempo atrás, sob a mesma p... mais »

JUDEUS VOLTAM PARA ISRAEL EM NUMERO RECORDE - O FIM VEM!

Panfletos que mandavam os judeus do leste da Ucrânia se registrarem, pagar um imposto exclusivo e deixar a região começaram a ser distribuídos no último mês. A lembrança do que aconteceu na ascensão do nazismo logo aterrorizou a população judaica. Sobretudo em Donetsk, região que está no centro do conflito entre o governo ucraniano e os separatistas pró-Rússia. Um plebiscito indica que a área será anexada por Moscou, seguindo o exemplo da Crimeia. Ali, homens mascarados foram para as saídas das sinagogas pedir a expulsão dos judeus. Sinagogas foram incendiadas e pichações antissemit... mais »

DEPUTADO APRESENTA PROJETO NA CÂMARA CONTRA “NOVA ORDEM SATÂNICA”

Missionário José Olímpio diz que Parlamento tem de se antecipar ao “fim do mundo” e proibir a implantação de chips em seres humanos, equiparados por ele à “marca da besta”. ma proposta apresentada nesta semana na Câmara por um deputado paulista pretende impedir a implantação de uma “satânica Nova Ordem Mundial”. Este é o argumento utilizado pelo Missionário José Olímpio (PP-SP), da Igreja Mundial do Poder de Deus, para justificar a necessidade de se proibir a implantação de chips em seres humanos no Brasil. Na justificativa de seu projeto, protocolado na Casa na última semana, o... mais »

ADVENTISMO ACUSA METODISMO DE HERESIA

*Adventismo acusa Metodismo de Heresia! ou de Ortodoxia? – Resposta de um pastor Metodista* Todos sabem do barulho que Leandro Quadros faz em relação aos escritos de seus oponentes: ‘Eles não usam obras primárias’… ‘Não investigam nas obras adventistas’.. Quando ele entrou em contato com o reverendo Ageu sobre o que eu disse na palestra do JMC, ente outras coisas, ele escreveu: “*“**2º: Eles rejeitavam veementemente (mesmo sem ter a plena compreensão da doutrina) era a doutrina da Trindade como apresentada pelos credos cristãos da época, **especialmente um credo Metodista de 1856, q... mais »

MARISA LOBO, PSICÓLOGA CRISTÃ, TEM SEU REGISTRO CASSADO NO CRP NO PARANÁ

Na última sexta-feira (16) o Conselho Regional de Psicologia (CRP) do Paraná decidiu cassar o registro profissional da psicóloga cristã por ela supostamente impor convicções religiosas em seu consultório. Marisa Lobo também foi acusada de tentar promover a “Cura Gay”. Marisa enfrentou o Conselho Federal de Psicologia (CFP) ao participar de audiências públicas em favor do Projeto de Decreto Legislativo 234 que torna sem efeito parte do Artigo 3º e o Artigo 4ª da Resolução nº 1 do CFP e que foi apelidado pela imprensa de “Cura Gay. O processo corria em sigilo, mas o senador Magno M... mais »

INICIO DA IURD - Retrospectiva

Foto do início da IURD: Bispo Edir Macedo, Missionário RR Soares e Bispo Roberto Augusto De preto: Missionário R.R.Soares, Bispo Edir Macedo, Dona Ester Bezerra, Bispo Roberto Augusto, crianças: Cristiane e Viviane *RR Soares fala do Bispo Macedo* Bispo Macedo e RR Soares consagrando o Bispo Renato Maduro *O Missionário R.R. Soares, esteve sendo questionado por seus fiéis, confira:* *Missionário, sei que o senhor iniciou vários trabalhos, como a Cruzada do Caminho Eterno, a Universal e também a Igreja da Graça. Cada uma dessas igrejas segue hoje seu caminho próprio, pois independem... mais »

A HISTÓRIA QUE OS MÓRMONS NÃO CONTARAM

Há fatos importantes dentro do contexto histórico do mormonismo que os líderes da SUD (Santos dos Últimos Dias) não contaram. Tais fatos complicam e muito a alegação de que os SUD são uma igreja inspirada e instituída por Deus, sendo Joseph Smith seu profeta, tornando-se desta maneira, a única religião verdadeira sobre a face da terra. Os problemas começam quando sabemos que Smith em sua juventude, trabalhava procurando tesouros. Por causa dessa profissão esteve envolvido em confusões, e em 26 de março de 1826 foi julgado e preso por fraude. Quando desencadeou a primeira perseguiçã... mais »


NOTICIÁRIO EVANGÉLICO no Twitter Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

No comments:

Post a Comment

NOTA:
Seu comentário estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar-lhe responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria. Aproveite bem essa oportunidade;

Note: Only a member of this blog may post a comment.

10+ do Mês no Noticiário Evangélico

Posts Comentados Evangélicos no Mundo Israel Igreja Perseguida evangelização Nacionais Pastores Homossexualismo Evangelho no Mundo Testemunhos Boletim de Ocorrências Evangelismo Islamismo Lançamentos Fim dos Tempos intolerância religiosa contribuição evangélica Fim do Mundo Conflito árabe-israelense Oriente Médio Tempo do Fim muçulmanos Apocalipse leis apostasia Desempenho Evangélico Notícias de Israel Islã Fim dos Dias Eventos anticristo homofobia Bancada Evangelica Homofobia X Liberdade de Expressão TRIBUNAIS UniãoNet Política Fim da Igreja Convertidos Conversões Crimes Heresias Tragédias Arrebatamento Ciência Falsas Doutrinas Falsas Religiões Lei Anti-Homofobia sinais dos tempos Arqueologia Ateísmo Filme Grande Tribulação Ciência e Tecnologia Gospel Music Direito de Israel Tribulação PLC 122/06 ecumenismo Catolicismo Acidentes Degradação Moral Restauração de Israel conversão Bíblia X Apostasia Alerta Bíblico Doutrina ICAR IURD Jerusalém Kit Gay Perversão das Leis Casamento Desvarios das Leis Abominações Governo Mundial ONU Terrorismo Discriminação Educação Sexual Gogue e Magogue Ocorrências Polícia Satanismo anticristos Arca de Noé Drogas Política e Religião Seitas Teologia da Prosperidade Comentários Bíblicos Evangelização em Israel Filme Evangélico Livro fé evangélica Bíblia Cartilha Homossexualizante Criacionismo Fanatismo Religioso Sexo Crise Financeira Desvio de Comportamento Ensino Religioso nas Escolas Mídias Homossexualizantes cultura evangélica curiosidades Justiça dos homens X Justiça de Deus Política versus Evangelho SEMANÁRIO EVANGÉLICOS NO MUNDO Sociedade Bíblica do Brasil - SBB Vaticano meditação bíblica 2012 Antisemitismo Doença Espiritual Ferramentas do Evangelho Kit Promiscuidade Liberdade Religiosa Liberdade da Crença Microchips Nova Ordem Mundial Pastortos Pecado Pornografia STF Santificação religiões unidas Alerta Evangélico Direitos Humanos GLS Pedofilia Profecias Maias ecumênico rainha das religiões Ambiente Idolatria Maçonaria Mordaça Gay Novidades da Informatica Terremotos Tribunais de Inquisição Acordo de Paz Arrependimento Bíblia na China Edificação Espiritual Exportando fé GLBT Habeas Corpus Lutero Nova Era ORU Operação do Erro Processo de Paz Protestante Protestantismo Qumran Softwares evangélicos curiosidades bíblicas restauração sentença divina Abaixo Assinado Agentes do Engano Arca da Aliança Arrebatômetro Calendário Judaico Disciplinando os Filhos Divórcio Evangélicos X Carnaval Judeus Messiânicos Ocultismo: Invasão Silenciosa Programa Brasil sem Homofobia Queda Espiritual Símbolos Pagãos Virgindade besta bússola dourada obra de Deus AH1N1 Adoção Anjo Caído Castidade Deísmo Diabo ECA Megaterremoto PNDH3 Pestes Prêmio Nobel da Paz STJ apóstolos